sexta-feira, 2 de março de 2018


Prezado amigo e filho Doka Internacional, ou aliás Sandokan, o tigre da Malásia. Era assim que o teu falecido pai te chamava.

Muito rapido, estou seguindo os ultimos acontecimentos entre tu e a sra, Paula Pereira. Apenas gostaria de te encorajar e dizer- te caso não saibas que esta batalha judicial é uma forma de te amordaçar a ti e aos elementos da tua equipa pelo excelente trabalho informativo que ao longo deste tempo têm vindo a desencadear ao nos innformarem com exactidão a tudo que acontece ou se passa na nossa querida e amada pátria.

Eu e os meus familiares, inclusive alguns amigos estivemos em longas conversas e de uma coisa estamos certos, é de que vocês, principalmente tu devido a tua coragem e frontalidade tens estado a ser uma barreira dificil de ultrapassar. Filho, nós vimos e assistimos a injustiça que sobre o teu pai recaiu, no entanto a mesma coisa se esta a passar contigo mas de uma forma diferente mas igual.

Cuidado, não baixes a guarda, nem tu e nem ninguém da tua equipa, porque vocês não imaginam a diferença que fazem ou mesmo o pesado que possam ser.

Tive o conhecimento atraves de um blog que o Sr. Domingos, marido da Sra. Paula teve que sair da Guiné Bissau para Portugal a fim de ir dar o apoio a sua esposa visto que a mesma estaria em desvantagem contigo no julgamento.

Pois bem meu filho, presta atenção nisto que te vou dizer:

Todos nós sabemos das capacidades do Sr. Domingos, todos sabemos que ele é capaz de tudo para ter sucesso em alguma coisa.  Sabendo das suas habilidades, cuidado, porque ele sabe também que voces na vossa equipa são osso duro de roer.

A tua vitória no tribunal será a maior desgraça politica para eles, e eles sabem que estas em vantagem neste momento e tudo farão para te travar.  Cuida- te filho, na proxima semana estarei contigo na leitura da sentença e te farei saber quem sou eu.

Por outro lado, o advogado que te defende, é um dos maiores tubarões na advogacia em Portugal e ele sabe o que esta fazendo e acredito que vai vai baralhar todo este processo como já baralhou.  Ele é meu colega, fizemos a tropa juntos e juntos viemos para Portugal.  Nesse dia saberás quem sou eu.  Que Deus te proteja e que permita o espirito do meu amigo e irmão, teu pai te acompanhe.

Abraço.

De um pai amigo e muita coragem, mas acima de tudo muita serenidade.  Porque vocês estão indo muitíssimo bem. Apenas falem e comentem alguma coisa apartir da próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.