terça-feira, 20 de março de 2018


DEFUNTO BU TA CUMPANHAL NAN TÉ NA COBA NUNDÉ KI NA ENTERRADU. 
I ABÓ KU STA VIVO, PA BU DJUNTA KEL, SÓN SI CONTRA BU DUDU OU CABEÇA TA PUPAU.

SIXTY FOUR DAYS, 64 DIAS SEM GOVERNO? ASSIM JÁ É DEMAIS. MESMO QUE ALGUÉM QUEIRA DEFENDER OU SE POSICIONAR A FAVOR, TORNA- SE DIFICIL.
As vezes na vida é preciso sabermos ouvir opinião ou conselhos amigos e construtivos de pessoas que nos rodeiam e nos querem o bem e não decidir por si só, é isso que provoca o desastre no qual estamos vivendo.

Querer manter o Artur Silva num processo difícil e complicado como este, é algo difícil e impossível.  Alguns militares já teriam sido detidos em tempos devido a tentativa de um golpe de estado e alguns responsáveis procuraram abafar o caso, o que não conseguiram. Agora, durante estes dias, fala- se de novo de uma vaga de detenções.

Querendo ou não, a equipa de Doka Internacional não pode ficar no escuro apalpando ou fingir tapar o sol com a peneira.
Como sendo o blog do regime como muitos afirmam, e sendo verdade, jamais poderíamos estar a mentir ou a enganar aos guineenses.

Estamos num barril de pólvora aonde a coisa não tem hora de arrebentar.

Por outro lado, o próprio Artur Silva neste momento deveria ter a postura, o caracter, a dignidade, ser  homem suficiente como Umaro Sissoko e Baciro Djá de pôr o seu cargo a disposição e demitir- se.   Mas agora querer ser 1º ministro a todo o custo e a toda força, jamais lhe irá dignificar.
Ou arrancamos todos juntos ou deixemos o barco afundar. Alias já houve muitas traições neste processo, já houve muita mentira e despreso em tudo isto e apenas estamos aguentando a fim de ver até aonde vai transbordar.  
A nossa equipa pode-vos garantir que a qualquer momento nos vamos desmanchar.
Mas antes ainda, Artur Silva tem que ser demitido ou demitir-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.