domingo, 4 de março de 2018


Aos poucos a comunidade internacional mudando de opinião em relação ao DSP.  Depois desta triste vergonha da marcha do fiasco, recebi uma chamada de um amigo das Nações Unidas perguntando- me:

“ Meu caro amigo, afinal o que é que se passa nesta tua terra? Porque o que assistimos hoje foi bastante  triste e deixou- me e alguns dos meus colegas confuso “

E eu lhe respondi, olhe meu caro amigo, de momento não estou no terreno devido a uma viagem a Portugal, vou recebendo informações através da minha equipa como sabe, mas a única coisa que lhe posso adiantar é o seguinte:

1.  DSP sempre viveu politicamente na base de mentira e orquestrações manipulando a tudo e a todos inclusive os órgão de comunicação social e aos tribunais em certo ponto.


2.  O nosso lado, desprezam a comunicação social e se acomodam rapidamente vendo o navio a passar.

Quero dizer com isto, quando alguém te ataca, eu no lugar de legitima defesa, acabo com a tua raça mas sem pensar duas vezes.

Mas o nosso lado permitiram para chegarmos aonde chegamos, não sei se foi por medo, se foi por falhas estratégicas ou se foi por parvoíce, mas por alguma coisa foi, porque tendo tudo nas mãos, o estado em sentido geral e chegarmos ao ponto em que chegamos, foi porque alguma coisa falhou ou alguém nos fez falhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.