quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BOTCHÉ CANDÉ NADA EXPRESSOU NO QUE SE REFERE AS SANÇÕES DA CEDEAO PORQUE QUEM EM DEUS ACREDITA E SE ENTREGA..., NADA TEM A TEMER.

BOTCHÉ OUVIU A PREOCUPAÇÃO DOS SEUS APOIANTES, AMIGOS E FAMILIARES EM TUDO O QUE SE PASSA NA GUINÉ BISSAU DURANTE ESTES ULTIMOS DIAS E POR ALI FICOU SEM NADA COMENTAR, APESAR QUE TODOS QUERIAM OUVIR O SEU PRONUNCIAMENTO EM RELAÇÃO AS SANÇÕES IMPOSTAS PELA CEDEAO, NO ENTANTO, BOTCHÉ CANDÉ POR SER UM HOMEM DO ESTADO E COM IMENSAS RESPONSABILIDADES, OPTOU PELO SILÊNCIO NESSE ASSUNTO.
 BOTCHÉ CANDÉ MUITO SERENO, MAS SEMPRE COM AQUELE SORRISO DE UM GRANDE POLITICO AMADO PELO POVO, DISCURSOU, ENCORAJANDO AOS SEUS APOIANTES E AO MESMO TEMPO PEDINDO DESCULPAS A POPULAÇÃO DE LESTE ALI PRESENTE, TENDO EM CONTA QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES QUER SE CANDIDATAR A DEPUTADO PARA OS LADOS BISSAU E QUE JAMAIS ESQUECERÁ DA POPULAÇÃO DE LESTE QUE O VIU CRESCER.

UM HOMEM QUE JAMAIS OPTOU PELA VIOLÊNCIA, PERSEGUIÇÕES, TORTURAS, ESPANCAMENTOS OU PRISÕES ARBITRARIAS, OUVIU A INTERVENÇÃO DE VARIOS ELEMENTOS ALI PRESENTES, INLUSIVE DOS JOVENS QUE O ADMIRAM E SEGUEM, DE QUE DEVERÁ SE MANTER FIRME E DECISIVO PARA COM QUALQUER ACTO DE INJUSTIÇA E SEM MEDO OU RECEIO.
BOTCHÉ CANDÉ NESTA MANHÃ DE 5ª FEIRA NO HOTEL AZALAY, PERANTE UMA MÉDIA DE 3000 PESSOAS APROXIMADAMENTE, DEU A PROVA DE QUE QUANDO E ONDE EXISTE A VERDADE, APENAS PODE REINAR O AMOR DE DEUS E NADA MAIS.
EM PRESENÇA DE VÁRIOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, O APELO DE BOTCHÉ CANDÉ FOI OUVIDO E OS SEUS AMIGOS E APOIANTES JURARAM SE POSICIONAR AO SEU LADO ATÉ AO FIM PARA O QUE DER E VIER NESTA BATALHA PARA QUE NUNCA MAIS ENQUANTO ESTIVER NO COMANDO DE MINISTERIO DE INTERIOR PARA QUE HAJA OU EXISTA INSEGURANÇA AO PONTO DE ASSASSINATOS OU COISAS DE GENERO.

 REALMENTE BOTCHÉ CANDÉ MERECIA O MAIOR RESPEITO POR PARTE DE MUITOS, POIS UM HOMEM QUE NÃO SE MOVE EM DIREÇÃO A VIOLENCIA MAS SIM DO DIALOGO, APENAS O PODEMOS E DEVEMOS DE APLAUDIR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.