terça-feira, 16 de janeiro de 2018


Reviravolta ou cautela???!!!???
DOKA INTERNACIONAL LANÇA O ALERTA PARA O SEU AMIGO & PAI JOMAV:
NÃO ACEITAR O PEDIDO DE EXONERAÇÃO.
REPITO..., NÃO ACEITAR ESTE PEDIDO.  O PERIGO EMINENTE PARA JOMAV RESIDE NESTA DECISÃO QUE PODERÁ SER FATAL.

O pedido de demissão de Umaro Sissoko poderá ser recusado por parte Jomav.

Os conselhos e chamadas de atenção são muitas, e neste momento o que vigora devido ao silencio de Jomav, chama- se Prudência e Cautela.

Esta manhã na sede do PRS realiza- se um encontro de altas figuras dos partidos e todos os elementos dos 15 (Deputados) que apoiam e se solidarizam com o governo liderado por Umaro Sissoko.

1 comentário:

  1. O apelo de todos Povos e demais comunidades internacionais deve merecer atençao do Presidente de todos Guineenses o Dr. Jose Mario Vaz, de nunca aceitar a aprovar a demissão do General Dr. Umaro Sissoko como Primeiro Ministro da Guine Bissau.

    O Verdadeiro Primeiro Ministro da Guine bissau é o Unico o General Umaro Sissoko Embalo por ter a maioria na ANP, com perfilio perante a comunidade Internacional e demais outros.

    É para dizer que o Homem Sissoko, no pouco tempo que ele é nomeado como primeiro ministro da Guine bissau, todo mundo constatou o seu empenho e as mudanças que tem feito para a instauração de um estado de direito. Foram visto os recursos internos utilizados para liquidação dos salarios, pagamento das devidas anteriores, pagamento das quotas perante as organizações internacionais no qual a Guine Bissau se afilhou como membro.

    No mandato do Sissoko, a Guine bissau iniciou-se a andar com seus proprios pés em vez de enriquecimento ilicito que foi o habito de varios governantes deste Pais.

    Perante este, recomendo a JOMAV de nunca aceitar aprovar a demissão apresentado pelo General Umaro Sissoko Embaló, náo me importa de o conhecer pessoalmente, o sencial é que acompanho o seu empenho a nivel interno como externo.

    Viva Dr. JOMAV
    Viva General Sissoko
    Viva a Guine Bissau
    Avante rumo ao desenvolvimento

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.