quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


PAIGC PRECISA DE CADOGO JR.,
URGENTEMENTE.

PAIGC PRECISA SER SALVO E SER
RESGATADO DAS MÃOS DO DSP
O pensamento do Guineense vai sempre em direcção da negatividade e do oportunismo.   Em momento algum o regresso de Cadogo jr., poderá pôr em causa a estabilidade governativa ou o próprio projeto de Jomav…, porque estamos a falar de duas coisas diferentes e em dois campos de ação diferente.

O bom em tudo isto, é de que as forças de ambos os lados poderão ser unidas e derrotar DSP.  

Este regresso tem que ser visto com bons olhos porque todo o sistema maléfico organizado por DSP tem os seus dias contados e neste momento sabe- se que DSP esta um pouco descontrolado devido ao cair da sua muralha, a cada dia que passa fica mais enfraquecido, o seu barco esta afundando aos poucos.

Jomav foi e continua tolerando ao DSP e respeitando os princípios da ética e do civismo, procurando indo sempre no bom caminho para o dialogo e entendimento.   No entanto DSP não entende o comportamento de JOMAV, e dessa forma todos aqueles que apoiam a Jomav estão sendo prejudicados, porque se o DSP continua fazendo das suas, é porque ninguém quer pôr em causa a imagem do nosso presidente Jomav, que é um homem que sempre seguiu e continua seguindo os princípios da defesa da verdade e bem estar do seu povo.

DSP esta destruindo o PAIGC, muita gente morreu no esquecimento dando suas vidas quando DSP nem sequer gatinhava, mas hoje chegou, apoderou- se deste partido maltratando e dividindo o mesmo na base do TRIBALISMO e da MENTIRA.

Precisamos do apoio de Cadogo jr., precisamos da sua presença dentro do partido a fim de baralhar todo o esquema ali montado, DSP tem que ser destruído politicamente…, porque é mau, engana a todos, apenas vai beneficiando a pessoas próximas dele enquanto que aqueles que na verdade se empenham, são esquecidos e destruídos.

Dentro de momentos, vem a comparação entre DSP & CADOGO jr.

Que ninguém se sinta mal com estes artigos que eu Doka Internacional tenho vindo a publicar estes dias, mas a verdade tem que ser dita, no entanto acima da verdade esta a AÇAO e as MEDIDAS a serem tomadas urgentemente.

E para isso, o regresso de Cadogo jr., esta incluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.