segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


O perigo mora dentro, no entanto ninguém se deu de conta ainda! PAIGC PRECISA SER LIBERTADO.   AONDE ESTA CADOGO JR?!?

DSP transformou- se em algo que será difícil de controlar caso não seja travado imediatamente.

A bravura e a coragem de grandes homens que um dia deram o seu sangue e suas vidas pela nossa liberdade, hoje foram esquecidos e deixados na perdição do mal  que esta sendo conduzido por DSP e sua comitiva de violadores e fascistas encapuçados.

Os muçulmanos e todos aqueles que practicam ou seguem os princípios dessa religião, não podem fazer parte da cúpula do PAIGC segundo o modo de pensar de DSP? Porque o PAIGC apenas deve ser dos cristãos e para os cristãos.

Cabral e seus camaradas quando criaram este partido com o objectivo de fazer frente as forças inimigas foi com um único propósito:  LIBERDADE e IGUALDADE.

Hoje DSP traíu a todos e dividiu este grande partido, implantando algo nunca visto: O TRIBALISMO.

PAIGC precisa ser salvo urgentemente e ser tirado das mãos deste homem. Portanto o grito de socorro por parte dos militantes deste partido chamam por CADOGO JR.

Aonde para Cadogo Jr.? O paigc esta refém de DSP e de toda a sua equipa.

Nas pesquisas que estive fazendo durante estes dias em Portugal, todos foram unanimes dizendo:

“ Doka, Cadogo Jr. Pudi sedu tudo, má i alguim ku ta dialoga…, si cussa sta mal…, bó atacal i ta dixa…, má Domingos i um homem perigosíssimo..., i alias, Cadogo jr. ku prepapra Domingos e apoial na Congresso...., má dispuss, ké ki fassi Cadogo Jr.? “

Vendo esta situação, penso que agora mais do que nunca, é o momento do regresso de Cadogo jr., porque o PAIGC esta aflito e nas mãos erradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.