terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O blog terrorista " Guineendade ", esta irritado e lichado com a alegria e felicidade do Internacional Puto de Manchester, mais conhecido por Doka Internacional ou melhor dito,  Ogiva Nulear.
Estão (des) informando algo pelo qual não teem elementos, mas como eu Doka Internacional sou e sempre fui um livro aberto, irei vos dar uma ajuda:

Sim sr., eu e Abdu Djaquité somos grandes amigos e muita gente diz que é o meu melhor amigo. Existe algum problema nesse aspecto?

Abdu Djaquité não me deu 3 mil euros para as minhas férias.  Deu- me 38 mil 842 euros.

Porque 3 mil euros jamais daria para dar entrada do meu apartamento no valor de 139.000 euros.  E durante todo este tempo e graças a DEUS e com a sua ajuda, consegui juntar um montante significativo, o que me permitiu não precisar de um FIADÔR..., apresentando aproximadamente  70% do valor do imóvel em causa.

Por outro lado, uma vida de luxo com duas crianças vivendo em INGLATERRA- MANNCHESTER, ir busca- los e ir para Suiça, em BIEL BIENNE num hotel durante 4 dias, tendo em conta a deslocação, alimentação, compras de roupas, brinquedos, etc. Apenas com 3 mil euros??? Credo

Regressar a Portugal via terrestre e ficar mais 3 dias em Paris e com a mesma rotina de SUIÇA, e de lá apanharmos o avião e irmos para Bilbao e fazer 2 dias.   Enfim, deixa muito a desejar a qualquer pessoa.

De momento estamos em Portugal, e partimos amanhã quarta feira para Inglaterra devido as aulas.
Apenas com 3 mil euros??? Credo

Mas para que fique tudo claro, o estado Inglês ajuda e dá muita ajuda no que toca a area social.
Vejamos, a minha renda em Inglaterra é de 98 libras por semana, o Housing Benefit & Child Benefit, pagam  uma soma total- juntos, o que recebemos na nossa conta bancaria- 92 libras por semana, sendo o restante da minha responsabilidade, ahhh ainda outra coisa, a escola das crianças e alimentação é FREE.  Ali é INGLATERRA.  O que significa que nunca houve ou existiu atrasos em rendas.

Percebo o vosso desespero e a vossa aflição porque Doka Internacional é um osso duro de roer por ter vacinas contra ataques e calunias.  Mas voltando um pouco atrás, se o meu blog apenas recebe ou tem 350 visualizações diários..., porque razão que vocês com esses numero astronómicos que mencionam que alcançam 30 a 35 mil visualizações diários ainda não me conseguiram ultrapassar??? Nesta base, 30 dias no máximo seriam o suficiente para me passarem a frente.
Camaradas, eu sou o numero um aqui nos blogs/ sites, e quem manda na informação na Guiné Bissau, sou eu. não existem dois blogs.
Já estou a caminho dos 12 milhões. As estatísticas falam por si só..., e queiram ou não, comigo tudo acontece ao normal, não forço nada, e Botché Candé é e foi considerado o melhor de todos. O ministro do ano.

Abdu Djaquité muito antes da ARN, ja eramos amigos,
E amigos são para estas coisas. I dan 38 mil 842 euros.
Bom ano para vocês. E tudo de bom para o vosso blog. nós continuamos aqui.
TRABALHANDO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.