segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FONTE:  BLOG DEFUNTOS CORDA

domingo, 31 de dezembro de 2017



EQUIPA DO BLOG DEFUNTOS CORDA CUDJI CIPRIANO COMO SENDO POLITICO MASS MUNTURUSS
Cipriano Cassamá mentiroso do ano, I KA TA TARBADJA, SON DJUNGU.

O país e o mundo acabaram de assistir a maior mentira do ano 2017. Cipriano Cassamá afirmou de boca cheia que recebeu o Representante de FMI no Pais Óscar Melhado que lhe terá dito que “o governo Guineense é corrupto”. Sem mais detalhes.
Como é que é possível um representante de um órgão de soberania como ANP fazer uma afirmação deste tipo no momento em que o país precisa melhorar o seu relacionamento com a comunidade internacional e especialmente com a financeira?
Só Cipriano Cassamá, que realmente não passa de um doente mental  (quem não se lembra da  sua violência verbal contra instituições religiosas católicas durante a guerrra civil em 1998; mais recentemente contra o governo de DSP e contra o PR, etc. etc.)?
E mais, a sua demência sobe de tom quando se sente frustrado porque não tem vindo a ser servido com os chorudos montantes de dinheiro que vinha sacando no Tesouro Público (segundo suas próprias declarações na Comissão Permanente - que o governo tem tolhido dinheiro à ANP!?) para alimentar seus vícios em gastos para se ostentar o seu caráter megalomaníaco !
Não é preciso ir longe para demonstrar que esta afirmação é uma grosseira mentira, senão vejamos: - Desde quando é que esta audiência ocorreu? E se fosse verdade porque só agora é que lhe deu na tola de o revelar (dias depois do FMI ter aprovado positivamente a avaliação ao desempenho das finanças públicas e com referências elogiosas ao bom desempenho proferidas pelo próprio representante do FMI em Bissau? E o mais importante, afinal qual o papel da ANP em relação ao Governo, se é ela o único órgão com competências para fiscalizar a s acções governativas? Então para que servem as Comissões Especializadas da ANP?
Não restam dúvidas que o Cipriano Cassamá, é o pior Presidente da ANP de todos os tempos e, É UM DOS PIORES FILHOS QUE FOI PARIDO nesta Terra sagrada de gentes de bons costumes (infelizmente si manha I kil ku Sambala Canuté ta conta na história de si djumbai n’a TGB - MUNTRUSS!
Entretanto, se calhar esta história que ele conta esteja a confundir o governo de 2014/2015, condenado pelo Fundo Monetário Internacional devido uma operação de “RESGATE » que era tudo menos resgate. Na mesma operação em que a QUADRILHA DOMINGOS SIMÕES PEREIRA-GERALDO MARTINS-CARLOS PINTO PEREIRA-CIPRIANO CASSAMA, extorquiram aos bancos mais de três biliões de Francos CFA e em que este que o O POVO JÁ  CLAQUEOU DI MUNTRUSS no aeroporto, beneficiou de 300 milhões de francos CFA, dinheiro que serviu para iniciar as obras de um prédio condomínio fechado nas zoas de coqueiros, num terreno adquirido de uma forma ilícita.
Todas as declarações públicas do Senhor Representante de Fundo Ministério Internacional de Julho e Dezembro deste ano a quando aprovação dos programas de Fundo a favor da Guiné-Bissau e por ser um homem equilibrado, nunca faria uma declaração deste tipo, porque o próprio felicitou publicamente em varias ocasiões o desempenho do governo em funções.
A EQUIPA DO BLOG DEFUNTOS CORDA, Desafia ao Cipriano Cassamá para provar o dia e a hora em que recebeu Óscar Melhado que não se encontra em Bissau há mais de duas semanas de ferias com a família.
Cipriano Cassamá é mesmo um mentiroso e que apreendeu bem com Domingos Simões Pereira e Geraldo Martins.
Talvez seria melhor justificar a escandalosa nomeação de teu falso Cônsul no Brasil em troca de dinheiro sujo para continuar a sustentar os seus vícios. E O LUGAR DO CIPRIANO NESTE MOMENTO DEVERIA SER IGUAL A DO SEU CÔNSUL,E CONSELHEIRO ESPECIAL, NA CADEIA!
O atual governo é o único dos últimos tempos que institui um comité de tesouraria que autoriza todas as despesas do estado na presença de Representante de Fundo Monetário Internacional e acabou com as Despesas não tituladas (DNT) e outras irregularidades nas finanças publicas, apostando e priorizando investimentos das áreas socias, nomeadamente Saúde e Educação e nas Infraestruturas de Transportes.
DEUS NA CASTIGA É HOMI UM DIA, NÔ PERA NO BIM DJUBI SI FIM!.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.