quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


DSP PERDE O CONTROLO E NÃO ESTA FALANDO COISA COM COISA DEVIDO AO REGRESSO DE CADOGO JR…, E CADOGO JR. NÃO QUER NADA COM DSP…, NEM NA MORTE OU ATÉ A MORTE.

Afinal de contas quem é o DSP para ir ou chamar aos órgão de comunicação social a fim de lhes dizer que ninguém irá dar segurança ao Cadogo jr. e que será ele mesmo a garantir a sua segurança???  DSP esta perdido e a deriva, deve estar a imaginar que ainda continua sendo o 1º ministro ou que possa ter alguma influência no seio militar ou nos serviços de informação do estado.

Pois bem vejamos isto:

Se DSP tivesse bem visto no seio militar, a muito que teria conseguido dar ou influênciar um golpe de estado.

Os serviços de informação de estado estão bem posicionados e controladíssimos a favor do regime.

Financeiramente, DSP esta acabado e esgotado.

Ele Sabe que esta batalha contra os 15 deputados, foi uma loucura devido a sua pouca inteligência e maus conselhos de pessoas gananciosas que o rodeiam.

Mas o mais importante neste momento, chama- se Cadogo jr.

Por pontos também:

Dentro do PAIGC sabe-se e estamos conscientes de que Cadogo jr. é muito amado e a maioria dos militantes e dirigentes o estimam.
Agora imaginem a união de um outro líder também poderoso e amado e com muita influência como Bá Kekuto se unir a Cadogo jr., e de seguida Adja Satu Camará, Botché Candé, Tó Barbosa, Abel da Silva, o próprio Jomav, enfim e etc, porque o regresso de Cadogo jr., será um trunfo para Jomav e acreditem que Cadogo jr., terá e irá sempre ter segurança garantida.

O curioso que não podemos deixar de lado é de que não existem provas concretas, evidências reais da implicação nos diversos assassinatos ocorridos durante a governação de Cadogo jr., portanto, até aqui nada a dizer.

Mas em Bissau qual foi o crime de sangue que chegou a ser julgado? Quantos altos dirigentes é que não foram executados? Será que não sabemos quem são os mandantes e quem são os executores?  Mas todos eles continuam a solta e exibindo uma vida de luxo e de lords.

Qual razão de tanto medo de DSP devido ao regresso de Cadogo jr.?

Cadogo jr., ajudou e apoiou DSP em tudo, mas no entanto o pago de DSP para com a pessoa de Cadogo jr. foi TRAIÇÃO.

A esposa de Cadogo Jr. esta em Bissau a muito tempo, e enquanto DSP era o 1º ministro perguntem a senhora esposa de Cadogo jr., como foi que DSP a tratou ou recebeu, tendo em conta tudo aquilo que cadogo jr. teria feito por ele.

DSP usa, engana e trai a tudo e a todos.

A chegada de Cadogo jr. vai ser derrampante e fulminante para DSP e será uma mais valia para o grupo dos 15, para o PRS, para o governo e para o próprio Jomav.    
Não há que pensar que Cadogo jr., vem porque quer ser presidente da republica…, nesta primeira etapa o seu regresso é salvar o paigc e resgata- lo das mãos de DSP e da sua cambada de corjas.

O que vem ou possa vir depois é negociável e conversando, porque estamos na politica, e politica é assim...., NEGOCIAÇÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.