sexta-feira, 19 de janeiro de 2018


DESCULPA SANDJI FATI.
Em tempos, salvo erro em 2010, em um dos meus artigos, desrespeitei ao Ministro Sandji Fati,
fui ao extremo e permiti que tanto ele ou a sua própria família sofressse por causa de um dos meus artigos no qual vim a descobrir que eram falsas.

Ontem 18 de Janeiro, depois de uma década aproximadamente, Sandji Fati e eu tivemos um encontro por acaso e na conversa, pude ver o quanto errei a este homem.., pedi- lhe desculpas, mas como eu é que errei publicamente, e neste meu blog, vejo- me na obrigação também através dele vir e dizer:

SANDJI FATI…, DESCULPA…, AS MINHAS MAIS SINCERAS E PROFUNDAS DESCULPAS.

Errei e reconheço o meu erro para com este homem…., espero que o meu pedido seja aceite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.