terça-feira, 9 de janeiro de 2018


A qualquer momento poderá-se dar o regresso de Cadogo Jr. a sua terra Natal.

Numa luta contra o mal, numa luta contra o pecado todo o esforço é pouco. O espirito maligno se apoderou do PAIGC e apenas o poderá abandonar mediante o EXORCISMO..., e o exorcista esta a caminho- Cadogo Jr.

Guineenses, neste momento de perigo e máxima alerta, somos obrigados a unir as nossas forças ao ponto de cortarmos a cabeça a uma coisa maligna que cresceu e que a todo o momento poderá nos decapitar.

Cadogo jr., é a única força de momento que poderá fazer frente ao DSP e a toda sua equipa maligna.

Elementos da equipa de DSP conduzidos por ele, são um CANCRO na nossa sociedade.  DSP quer a vingança e derrames de sangue a todo custo.

O PAIGC precisa ser salvo, e DSP levado a barra da justiça. 

Cadogo Jr. neste momento é uma peça fundamental para o derrube de DSP.   Os elementos dos 15, o próprio Jomav, todos aqueles que um dia foram humilhados e sentiram o abuso de DSP, que ponham o orgulho de lado e construam e façam uma única frente de combate contra DSP, porque se não nos unirmos agora, poderá ser tarde.

DSP tem que ser aniquilado a nível politico, mas para isso precisamos de Cadogo jr., e com o regresso deste homem, acreditem que será o fim de DSP.

DSP traíu ao Cadogo jr., portanto chegou a hora de cortar a cabeça a cobra que cresceu sem que ninguém desse de conta.

DSP implantou o tribalismo no seio deste grandioso partido, coisa que nunca tinha acontecido antes. Pensem, porque agora mais do que nunca o PAIGC precisa de Cadogo Jr. a fim de expulsar o mal e recuperar a dignidade de um partido glorioso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.