terça-feira, 5 de dezembro de 2017


Recebi uma mensagem esta madrugada…, pois bem que fiquem sabendo que eu Doka Internacional não vivo bem sem um processo/ queixa crime.   
Eu adoro me enrolar com gente graúda, adoro fazer frente aos bandidos, aos tubarões…, gosto de ser noticias quando combato a bandidagem e a pilantrice DE MUITOS.

Portanto, Cipriano Cassamá está a vontade no que toca a se queixar do Doka Internacional, será mais uma queixa na coleção das que já existem.

Por outro lado, a viatura que todos os dias vai passando na minha porta, que continue passando e parando frente ao portão da minha garagem porque esta se aproximar do momento da verdade. Já parou 4 vezes...,

QUE PARE MAIS UMA VÊZ ESTA NOITE, porque a 5ª não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.