domingo, 3 de dezembro de 2017

FONTE:  BLOG: DEFUNTOS CORDA www.defuntoscorda.blogspot.com

domingo, 3 de dezembro de 2017

www.defuntoscorda.blogspot,com
DEFUNTOS CORDA.
ESTAMOS AQUI PARA DESPERTAMOS AOS QUE DORMEM NA MENTIRA E ACORDAM COM A FELICIDADE DE VER O SANGUE DOS INOCENTES.



CIPRIANO CASSAMÁ CRIMINOSO
O ofuscado, em criolo PUNGULIDU “engenheiro” CIPRIANO CASSAMÁ, com apenas o 2º ano da ESCOLA TÉCNICA incompleto? EX-CONTINÚO do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, ACTUAL PRESIDENTE DA ANP, COM ASPIRAÇÕES de vir a ser UM DIA PRESIDENTE DA REPUBLICA DA GUINÉ BISSAU, MARMANJO só respeitado PELO P5 “GUINEENSE”, AFINAL É UM CRIMINOSO IMUNDO???
De facto a nossa Guiné Bissau é um País mal fadado e entregue aos seus mais imcompetentes filhos, com mãos sujas de sangue (AGUENTAS), corruptos, ladrões e bandidos formados na escola do PAIGC.

Em que País do Mundo, ou mesmo em que Floresta do Mundo, habitado por MACACOS, se passam coisas e loisas que continuamente e sistemáticamente assistimos neste pedaço de terra que a custo de muito sacrifício, coragem e sangue derramado pelos seus melhores filhos ascendeu a independência de forma gloriosa e respeitado por todos. Um País que outrora quando se falava de coisas nobres e sublimes era o primeiro a ser citado como exemplo para de seguida virem outros como Angola, Moçambique, Cabo Verde, etc, etc, perguntava aonde está esse País que orgulhava a todos pela sua heroíca luta contra o jugo colonialista? Aonde está esse Partido PAIGC que conduziu essa gloriosa luta?? Enfatizando, pergunto se me é permitido, de novo, aonde esta esse País?? NAS MÃOS SUJAS DE GENTE CRIMINOSA, BANDIDA E DESAVERGONHADA!!

Desculpem a expressão, o País está completamente na MITRA e CONSPURCADA interna e externamente, pelos 40 anos do PAIGC pós independência, com o seu, DESGOVERNO, INCOMPETÊNCIA, ASSASSINATOS, CORRUPÇÃO GENERALIZADA NO APARELHO DO ESTADO, UM PAÍS VOTADO AO ÓCIO, A IMPUNIDADE, AO ANALFABETISMO INSTITUCIONALIZADO PELOS SEUS GOVERNANTES ILETRADOS como Cipriano Cassamá, AO ANTI-PATRIOTISMO, UM PAÍS IMPRODUTIVO, UM PAÍS SEM LEIS, UM PAÍS SEM MORAL E ÉTICA, conclusivamente um País para servir a escória Humana, como Cipriano Cassamá, Domingos Simões Pereira e os seus acólitos rapazinhos e raparigas filhos do DIABO gestados no INFERNO, para transformarem este País num inferno. ENGANEM-SE BANDIDOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS E LADRÕES QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ!!

A IMPUNIDADE está no centro do debate político GUINEENSE. Um olhar retrospectivo para a história da Guiné Bissau, tendo como referência a aplicação da pena de morte para delitos políticos, militares e religiosos,na fase do PAIGC- Partido Estado, mostra o carácter da formatação das mentes de seus dirigentes e pioneiros, futuros/actuais dirigentes, na senda da violência, do assassínio, da corrupção, desta organização dita política o PAIGC, que a muito devia ser banida. A despeito da violência repressiva, marcante em diversos momentos, com assassinatos públicos(os  fuzilamentos públicos) marcaram o futuro da sociedade Guineense para a ausência de efetividade do direito penal tal como escrito, seja pela prática do perdão, seja pela falta de vontade política, seja pela dificuldade de meios, foi e é uma constante nas governações do PAIGC.

IMPUNIDADE SIGNIFICA falta de castigo.
Por isso assassinaram-se na Guiné Bissau, Presidente da República, Primeiro Ministro, Deputados, Lideres Políticos, Candidatos Eleitorais, Militares, Juízes, e o Povo em Geral, impunemente não apenas quando se verificava a incapacidade ou a falta de disposição de o Estado fazer prevalecer a punição estabelecida, mas também quando a própria lei e/ou o magistrado que a aplica são considerados benevolentes para com determinado ato criminoso! Do ponto de vista estritamente jurídico, impunidade é a não aplicação de determinada pena criminal a determinado caso concreto.  A lei prevê para cada delito uma punição e quando o infrator não é alcançado por ela – pela fuga, pela deficiência da investigação ou, até mesmo, por algum ato posterior de "tolerância" – o crime permanece impune, caso dos crimes perpetrados na Guiné Bissau, por pessoas como Cipriano Cassamá.

Assistimos a atribuição criminosa de Passaportes Diplomáticos Guineenses a cidadões estrangeiros, marginais Brasileiros, pelo Presidente da ANP, Cipriano Cassamá  2ª figura do Estado Guineense,diga-se e enfatize-se, Presidente da “Fábrica das Leis” no País e “Fiscal dos actos do Governo”, sómente para servirem os seus interesses financeiros.

Este acto BANDIDO, simulado por um despacho de nomeação de estrangeiros no dia 9/10/2017,  para representarem o orgão máximo de todo o POVO GUINEENSE, a ANP, pelo seu Presidente Cipriano Cassamá, conhecendo ele as pessoas que nomeava, naturalmente também as suas idoineidades, mesmo assim nomea-os, apenas movido pela sua vontade sagaz e criminosa de arranjar dinheiro corruptamente para o seu bolso. Não perdendo tempo, no mesmo dia das suas nomeações dia 9/10/2017 solicita o que mais interessava aos marginais brasileiros, um passaporte diplomático, para assim materializar o negócio e receber desses o pagamento em dinheiro pelo seu acto imundo, corrupto e terrorrista contra os Guinnenses.
Provas de tudo isto são hoje PÚBLICAS e difundidas por diversos meios de comunicação, contudo estamos convictos que neste País de IMPUNIDADE, nada, REPITO NADA SE PASSARÁ !!! O Presidente da Assembleia Nacional Popular, neste País Guiné Bissau, tem o direito de estar acima de qualquer LEI!!! Vendeu Passaportes a CRIMINOSOS BRASILEIROS a troco de DINHEIRO, isto na Guiné Bissau é NORMALÍSSIMO meus Senhores. QUE NOJO de Presidente da Assembleia, só na Guiné Bissau TERRA SEM LEI!!!
IMPUNIDADE ?, claro resolve fechar a ANP, sem nenhuma razão consubstanciada nas LEIS do PAÍS e do orgão de Soberania que PORCAMENTE dirige , sómente por vontade pessoal, desprezando e impossibilitando que a Plenária  exerça o seu direito  SOBERANO que a lei a confere, decidindo por MAIORIA sobre o seu Destino como em qualquer País Democrático no Mundo.
IMPUNIDADE ?, claro, quando assistimos a uma Comunidade Internacional P5, que de forma abusiva vem ingerindo nos assuntos internos da Guiné Bissau, hipocritamente clamando pela defesa de direitos e liberdades universalmente consagrados, que abusivamente e a margem das leis pretendem ver a  serem praticados na Guiné Bissau, mas que cinicamente fingem sofrer de míopia para não relatarem a realidade ao Mundo. Como naturalmente não relatarão e nem falarão destas práticas criminosas do seu aliado CIPRIANO CASSAMÁ, pois isso enfraqueceria as suas estratégias comuns e é concerteza para os representante da UA/UE/etcs, uma prática normalissíma nos seus Países.
GUINEENSES SERÁ QUE PERANTE TODAS AS PROVAS E ACTOS CRIMINOSOS, ORA PÚBLICOS, PRATICADOS PELO fungulidu engenheirito CASSAMÁ, AS NOSSAS INSTÂNCIAS JUDICIAIS PUGNARÃO MAIS UMA VEZ PELA HABITUAL IMPUNIDADE???  
SE ASSIM FÔR, SENHOR PRESIDENTE JOMAV, OS GUINEENSES CONTINUARÃO SEM ENTENDER COMO PODE EXISTIR UM SISTEMA CRIMINAL NA GUINÉ BISSAU  QUE “LEGALIZA” A IMPUNIDADE.
“Nô Sussa Mon Na Lama Pá Aplica Lei Nê Terra, DOA A QUEM DOER”
PRESIDENTE  JOMAV  BASTA!!!
NÃO PODEMOS TER  UM CRIMINOSO, COMO CIPRIANO CASSANÁ, A EXERCER UM PODER IMENSO NO PAÍS.
O LUGAR DO CRIMINOSO É NA CELA!!!!
CLAMAMOS PRISÃO IMEDIATA PARA CIPRIANO CASSAMÁ AS NOSSA ESTÂNCIAS JUDICIAIS, QUE ESTÃO ACOMODADAS COM OS SEUS GORDOS SALÁRIOS, PREVILÉGIOS E MORDOMIAS E QUE NÃO FAZEM JUSTIÇA NENHUMA.
DESAVERGONHEM-SE POR AMOR DE DEUS E POR ESTE MARTIRIZADO POVO, FAÇAM O VOSSO TRABALHO, JUSTIÇA!
“DINHERU DE ESTADO NA COFRE DE ESTADO”!!!!
“BANDIDO, CRIMINOSO NA PRISÃO”!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.