quinta-feira, 9 de novembro de 2017

"PARABÉNS JOMAV Vs SAPO NA KUME SI LABUR".

Após uma longa luta de produção do arroz, o chefe do Estado começou seu primeiro dia do trabalho à colheita de arroz. Ao regressar Bissau, saindo de Bolanhas em Norte do País, concretamente na sua Terra Natal, região do Cacheu setor de Canchungo Tabanca de Calequesse. Pelo que vimos, sua intenção é de, tornar Guiné Bissau um Estado sem Fome e, com a capacidade de, sustentavelmente produzir, consumir e, exportar para os países estrangeiros.

Hoje, Dr. José Mário Vaz, fez o enceramento no âmbito de visitas aos Bolanhas da Guiné Bissau, um trabalho da produção, que durou muitos messes, apoiado no quadro da fundação "MON NA LAMA". Sob Lema: QUIM KU MISTI TARBADJA STA KU NÓS, QUIM KI NA KOBA MAL, IKA DI NÓS.

Entretanto, podemos ver; a via pública colhe na tarde desta terça-feira, uma grande moldura humana, que se deslocou ao local para ver, ouvir  e aplaudir o Presidente da República, Dr. José Mário Vaz. A verdadeira alma do imortal Amílcar Lopes Cabral, caminhando na via pública, apresentando as verdadeiras forças de razões, face a: "MATA FOMI". Porém, as diferentes personalidades aplaudiram e solidarizando com a capacidade produtiva do Nosso Primeiro Magistrado da Nação. No entanto, quando dissemos que, a força política da razão, está com JOMAV. Ainda, há pessoas que, desnecessariamente reclamam por  contrárias. 

Aqui está, para fazermos uma pequena avaliação política dessa crise, uma prova material da moldura humana, na recepção do "Homi Labradur" à interesse nacional. Por isso, eu a considero (Prova material) como: um "Referendo Informal" para legitimar o comportamento político do nosso PR, e consequentemente o atual Governo.

Obs. I perigo ba na fim de semana .
Avante...!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.