segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Governador José Carlos, mais uma vêz humilhado e maltratado quando não devia

Ontem na Cidade de Gabu decorreu a Festa da Guine Bissau,  dia da independencia desta nossa querida patria amada.


A cerimonia correspondeu a espectativa da comitiva Presidencial e do Governo porque o Povo saiu em massa para acolher com honra o previlegio desta data efemeride, 24 de Setembro.


Apesar da Comissão Organizadora ter submetido o guião a Presidencia da Republica para apreciação e aprovação, o Protocolo de Estado negou o discurso de boas vindas do Governor da Região, que nas normas e como manda o Protocolo em qualquer parte do mundo, devia ser ele a dar boas vindas na qualidade do anfitrião.


A este intencional erro ou melhor, encomenda de retaliação politica contra a figura do Governador José Carlos, deve ser investigada e responsabilizar todos os actores desta desordem e falta de respeito para com autoridade do Estado.


Para terminar,  Doka Internacional e sua equipa apresentam suas solidadriedade ao Governador e, prometem voltar a carga quando tenham mais elementos do assunto em epigrafe.


Força Governador Ze Carlos, não resigne essa luta,  porque a tua voz é verdade,  é justiça social, é clamor do povo e desenvolvimento como a voz do Doka Internacional.


Viva Guine Bissau,
Viva a soberania nacional,
Viva paz e justiça social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.