sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O despertar do adormecido gigante Doka Internacional. Sissoko nunca me irá  desrespeitar.
Num jogo de futebol de 11 pessoas, se a equipa vence, beneficia a equipa completa, o clube e os adeptos…, e se a equipa perde, perdem todos.  No entanto quando uma equipa vence, e apenas o treinador e a equipa técnica é que são beneficiados, esta dita opção torna- se perigoso e delicado.
Em parte alguma do mundo se pode usar ou utilizar um jogador nos momentos difíceis para a obtenção da vitória de um determinado jogo ou processo e logo de seguida descartar e dar migalhas de pão para o mesmo…., e ainda por cima quando a saúde e a vida da sua esposa esteja em causa.
Saí de Bissau muitíssimo tocado porque vi que sou um palhaço para muitos e alguém a ser desprezado.  A saúde da minha esposa vale apenas 300 mil francos cfas!!!???!!!
O 1º Ministro Umaro Sissoko faltou- me respeito em todas as frentes quando deveria ter sido ele em se posicionar a meu favor e ao lado da minha esposa neste momento delicado da sua vida tendo um falho cardíaco.  Hoje graças a DEUS ela esta bem. Indo muitíssimo bem.
Se hoje o Umaro Sissoko esta aonde esta e a sua imagem vai correndo mundo, 75% é devido a mim, porque eu fui o 1º a dar inicio a sua imagem numa entrevista que foi filmado e editado no meu blog e nas redes sociais, muito antes de ele sonhar ser ou que iria ser 1º ministro.
A mais de 3 meses que Sissoko não atende as minhas chamadas, estando eu em Inglaterra de tudo fiz, mandei Braima Camará a tentar falar com ele, posteriormente já com a minha esposa em Espanha no tratamento, fartei de ligar, e nunca atendia as chamadas e quando atendiam, era um dos seus capangas dizendo, que ele estaria ocupado e que me ligaria depois.  O meu amigo e irmão Nando Vaz, de tudo fez, a minha mãe..., enfim várias pessoas contactaram ao Sissoko e ele sempre foi estupido com o seu comportamento.
Paguei a minha passagem e fui de urgência a Bissau para 15 dias, e Sissoko recusa em me receber, e me envia depois 300 mil Francos cfas com um dos seus seguranças.  Mandei perguntar se aquele montante cobriria a minha deslocação a Bissau, a minha estadia, necessidades e quanto mais ao tratamento da minha esposa? Será que o trabalho que fiz para este governo, para este presidente, o risco da minha vida, perseguições, as minhas detenções, humilhações, insultos e ofensas a minha mãe, o risco de vida dos meus familiares e todo o meu esforço do meu trabalho em defesa desta gente…, hoje a minha mulher numa situação tão delicada e difícil, só vale 300 mil francos???
Agora mais do que nunca dei de conta de que nem Umaro Sissoko, e muitos outros teem ou respeitam e reconhecem Doka Internacional pelo seu trabalho e seu empenho.
Enquanto alguns ganham milhões e milhões e são lhes atribuídos cargos no estado aonde ganham o seu sustento diário e se vão enriquecendo, eu Doka Internacional tenho que mendigar a cada dia que passa por 10 mil, 50 mil???
Umaro Sissoko é obrigado a respeitar- me, porque quando a sua vida corria perigo, os militares lhe perseguiam, fui eu Doka quem fez o trabalho de base chamando aos mesmos a minha casa…, militares da contra inteligência a fim de falar com eles e evitar o pior…, um deles era o Tchipa e o Albino.   Sissoko sabe que nessa altura ele e Jomav não se davam e havia ordens para o deter e quem sabe ainda mais do que isso???
Por varias vezes, durante a madrugada Sissoko me chamava dando instruções para que trabalhasse a sua imagem até ser nomeado.  Até hoje ainda faço o meu papel a seu pedido…, mas este homem por ser mal educado, mentiroso e canalha…, esta- me tratando de filho da puta a mim e a minha esposa.
Isso não vou permitir, porque Sissokp pode ser um aldrabão para todos, mas a mim não vai conseguir aldrabar, nem hoje e nem nunca.
Depois deste artigo vou entrar com fogo e gasolina. Sissoko com 48 horas antes que arrebente com toda a putaria e traga merdas ao de cimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.