segunda-feira, 7 de agosto de 2017


JAMAIS JULGAR UM LIVRO PELA CAPA.

O MINISTRO DO INTERIOR GUINEENSE BOTCHÉ CANDÉ MARCA E MOSTRA A DIFERENÇA NO DESEMPENHO DAS SUAS FUNÇÕES PONDO EM PRACTICA ALGO SEM PRECEDENTES NA GUINÉ BISSAU.


PROMOÇÕES DE PATENTES NO MINISTÉRIO DO INTERIOR 



O Ministro do Estado e do Interior da Guiné-Bissau, Senhor Botché Candé tem feito um grande trabalho a nível de segurança interna e desmantelamento de redes da corrupção no País.

E, na sequência deste brilhante tarefa foi igualmente promovido alguns oficiais paramilitares pela disciplina, comportamento exemplar e patriotismo, facto que outrora foi questionado pela equipe do Doka Internacional que, depois de receber informações de uma das fontes deste Ministério, ficou esclarecido este assunto.



Mas também, através da mesma fonte a equipa do Internacional soube que existem pressão ao Ministro para fazer mais promoções de outros agentes, o que não pode acontecer visto que violaria regulamento que disciplina este sector. Se não vejamos, como um simples agente da polícia transito entende que deve ser promovido à oficial superior?



Quando se diz agente da polícia trânsito serve igualmente para outros agentes, porque se não, teríamos uma força paramilitar sem soldados.
Botché Candé quer e vai mostrar como separar a agua do azeite, ou o trigo do jóio.
O saber diferenciar ou promover as forças vivas de segurança no bom sentido, é uma tarefa difícil e delicada e para isso é preciso um certo nivél de conhecimento da mesma.  Nunca desprezar ou menosprezar seja lá quem fôr, mas sim respeitar a tudo e a todos no seu campo de trabalho e faze-los entender e perceber o significado da HIERARQUIA.  Mostrar a cada qual aonde começa e aonde termina o seu limite.
Botché Candé desde que assumiu o cargo de ministro desta area, tem vindo a implementar métodos correctos e necessários em defesa de um bom funcionamento do Ministério do Interior.
É um homem sério, justo, de dialógo e opta sempre pelo entendimento, evitando a violência e ao maltrato físico, neste caso a torturas ou a perseguições.
Esta cerimónia vai ter lugar hoje 2ª feira, 7 de Agosto do corrente ano, por volta das 11:30 até as 12:30.    Apoiar e aplaudir a este homem chamado Botché Candé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.