OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GUINÉ BISSAU GRITA DE DÔR E DE SOFRIMENTO NA SAÚDE E NA JUSTIÇA 
A CADA SEGUNDO, A CADA MINUTO QUE PASSA, A CADA 10 ENTRADAS NAS URGÊNCIAS DO HOSPITAL NACIONAL SIMÃO MENDES, 3 PESSOAS MORREM POR FALTA DE ASSISTÊNCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO.

A AREA DE SAÚDE NA GUINÉ BISSAU NECESSITA DE RECICLAGEM URGENTEMENTE NO SEIO DOS SEUS FUNCIONARIOS, PORQUE AQUILO ALI ESTA UM DESASTRE QUE NEM MESMO UM TERRAMOTO 10.5 NA ESCALA RIESTER, PODERIA SUPERAR A TANTA FALTA DE SABER E DE EMPENHO DOS MESMOS.

90% DOS FUNCIONÁRIOS NÃO TEEM EXPERIÊNCIA, NÃO EXISTEM VIAGENS A FIM DE ESTAGIOS, MISSÃO DE SERVIÇO, ETC,  COM A FINALIDADE DE SE ACTUALIZAREM NO QUE DIZ RESPEITO AO BEM MAIS VALIOSO DO SER HUMANO- SAUDE.

AQUELES QUE CONSEGUEM VIAJAR PARA MISSÕES DE SERVIÇO, ESTAGIOS E COISAS DE GENERO, SÃO APENAS OS CHEFÕES, MINISTRO, SECRETARIO DE ESTADO E DG, SE CALHAR.

NA JUSTIÇA, NESTA AREA POUCO TEREMOS OU PODEREMOS DIZER PORQUE ELA NÃO EXISTE.
ESTA PODRE, FEDORENTA, SUJA, PORCA, ESTA CORROMPIDA E PRACTICAMENTE NOS SEUS MINUTOS FINAIS..., APENAS LHE FALTA MORRER.

É A AREA EM QUE MAIS CORRUPÇÃO EXISTE NA GUINÉ BISSAU.  NÃO POR NÃO TER HOMENS CAPAZES, MAS SIM PORQUE OS POUCOS QUE PRESTAM, NAO CONSEGUEM TRABALHAR PORQUE OS CORRUPTOS NÃO OS DEIXAM. É A NOSSA MAIOR VERGÕNHA.
UMA JUSTIÇA QUE INJUSTIÇA AO SEU POVO.

Sem comentários:

Enviar um comentário