sábado, 5 de agosto de 2017


EU DOKA INTERNACIONAL TENHO E SINTO MEDO DO PODER DIVINO
REGRESSO A CARGA CONTRA O GRANDE SANGUINÁRIO GENERAL JOÃO MONTEIRO.

Uma pessoa como Djón Montero…, deveria neste preciso momento estar a cumprir PENA de 5 prisões perpetuas. Deveria estar num lugar em que não podesse estar a infectar a sociedade humana trazendo e lançando sofrimento a muitos, porque uma pessoa que realmente nasce e lhe é ensinado amar a DEUS e a teme-lo, respeita  a vida humana, ama ao seu próximo e promove ao amor e ao perdão, a tolerãncia, ao entendimento e ao perdão.
Umaro Sissoko como 1º Ministro, brincou, feriu, atingiu ao mais profundo sentimento das vitimas sobreviventes deste carrasco e as famílias que imploram justiça por mais de 3 décadas.  Umaro Sissoko demonstrou assim que defende a impunidade, demonstrou estar afinal ao lado da criminalidade e ao lado dos que fazem o nosso povo sofrer.   
Mãos sujas de sangue, quando se executam pessoas, tirando-lhes o mais precioso que DEUS nos deu, então essa mesma pessoa também merece ser executada da mesma forma.    Sissoko esta no poder, lidera um elenco governamental mas esta e vai contra os princípios de JOMAV.   Porque com este reconhecimento e promoção ao alto criminoso e desta envergadura, eu Doka Internacional não posso esconder o meu desalento, o meu desagrado porque não era esta e nunca foi este o objectivo da minha luta e das minhas denuncias.
Umaro Sissoko apunhalou- me varias e muitas vezes, mentiu bastante, traíu-me, usou-me..., mas o pior de tudo, foi aqui neste processo, porque quem aperta as mãos de um assassino, quem abraça e se senta na mesma mesa comendo e se divertindo com um criminoso deste tipo, jamais poderá se relacionar com Doka Internacional.
Sendo assim eu me pergunto a mim mesmo:
" Estarei ou me posicionei no lado correcto ??? "
Lado em que criminosos são reconhecidos e promovidos? Com que critérios ou motivos para esta tomada de decisão de Umaro Sissoko???   Isto é uma vergonha ao mais alto nível.   A comunidade internacional deveria ter reagido, os órgãos de comunicação deveriam ter reagido, os cidadãos conscientes e inconformados deveriam se ter posicionado, a Liga dos direitos Humanos guineenses, deveriam se ter posicionado..., enfim, mas ninguém reagiu a isto, porquê???
Próximo artigo: PARTE 1
SISSOKO E A CONTRA INTELIGÊNCIA MILITAR 
EM TEMPOS QUANDO UMARO SISSOKO CORRIA PERIGO DE VIDA POR NÃO SE DAR BEM COM JOMAV..., O MESMO SISSOKO PEDE A INTERVENÇAO DE DOKA INTERNACIONAL PARA COM OS ELEMENTOS DA CONTRA INTELIGÊNCIA MILITAR.  DOKA INTERNACIONAL FALOU COM OS MESMOS CHAMANDO-OS A SUA CASA E.....!
Este processo em que participei e estou participando, teve interferências negativas na minha vida conjugal uma vêz e que deu por torto, e indirectamente, por um pouco iria ter pela 2ª vêz..., e Sissoko participou nesta porcaria e ainda esta fazendo coisas indecentes.  Mas chegou a hora e o momento de mostrarmos o poder de cada qual..., aonde começa e aonde acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.