quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DOKA INTERNACIONAL RECEBEU ESTE
E- MAIL.
PELA TRANSPARÊNCIA E PELO RESPEITO E CONSDERAÇÃO SOU OBRIGADO A LEVAR EM CONTA O PEDIDO DESTE LEITÔR E PROCURAREI RESPONDER NO ENTANTO AO QUE ME FOI EXPOSTO.

Caro Doka,
 
Sou um leitor do seu blogue e gostaria que fala-se da situação real da Embaixada da G. Bissau em Lisboa.
Os leitores mais atentos vão duvidar e cada vez mais do que está a ser inscrito no blogue.

É verdade que a Embaixada tem vindo a piorar e cada vez mais.
E com atual equipa isso piorou ainda mais, por exemplo no atendimento ao público, que por direito é para o público.

Procura saber como era feita a seleção para o regime especial dos candidatos a ensino superior: antes da JOSEFINA, com Ela, e agora? E como Ela fazia os procedimentos?
Pode ter escrito algumas coisas que corresponde a verdade mas as ultimas??!


Cumprimentos
Aguardo atenciosamente

Lima

RESPOSTA DO DOKA INTERNACIONAL
1- Quanto a situação actual da nossa embaixada em Lisboa, todos sabemos que a cada dia que passa, ela vai deteriorando em todos os campos e níveis.
Quanto a isso se eu lhe dissesse que tudo esta ou vai indo bem, acredite que estaria mentindo e eu Doka, caso como dizes que segues sempre o meu blog, é porque sabes que não sou uma pessoa de bajular ou de desinformar, mas sim de mostrar a verdade e meter o dedo na ferida. 
As coisas não estão bem..., estão péssimos, mas péssimos mesmo.
2- Noto e dei de conta que a tua duvida ou devido as minhas criticas a pessoa de Josefina vindas da minha parte, que te levou a fazer- me estas perguntas.  Pois bem, meu caro amigo, antes de mais, esclarecendo a minha posição para com a Josefina (Jóia)..., pessoalmente nada tenho contra ela, acho eu que nunca dialogamos sequer.  Mas deverias tentar aproximar dela e perguntar- lhe:  " Jóia, o que foi que fizestes ou tentastes fazer contra o Doka Internacional ", e caso ela não te responder a essa pergunta, envia- me um email e diz- me que eu te direi mas com provas documentais.

Prosseguindo, como esta ou estaria a embaixada antes ou depois da entrada da Josefina, apenas te posso dizer isto:
ESTA EMBAIXADA NUNCA FUNCIONOU.  NUNCA HOUVE RESPEITO NESSA EMBAIXADA, NINGUÉM RESPEITA A NINGUÉM POR AQUILO QUE EU SEI. 

EXISTEM MUITAS TURRAS, BRIGAS INTERNAS, CINISMO, HIPOCRISIA E SANTCHUNDADE NELA- EMBAIXADA.

ASSIM SENDO, MESMO QUE ALGUÉM TIVESSE A PROCURAR OU A FAZER UM BOM TRABALHO, COM TODAS ESTAS NEGATIVIDADES, EM SENTIDO GERAL O RESULTADO É NULO.

1- SERÁ QUE O TAL PUBLICO QUE LÁ VAI ALGUMA VÊZ SE SENTIU SATISFEITO???  SE SIM..., QUANDO.

2- DIGA- ME SE OS PRÓPRIOS CORPOS DIPLOMATAS ESTÃO SATISFEITOS??? CHEGAM A TEMPO E HORAS AO SEU POSTO DE FUNÇÕES??? RESPEITAM A HORA DE SAÍDA??? ALGUÉM OS CONTROLA??? QUEM???
PAGAM A RENDA EM DIA??? TÊM AS SUAS CONTAS EM DIA??? RECEBEM OS SEUS SALARIOS EM DIA??

3- QUAL O DEPARTAMENTO MAIS EFICAZ E DETERMINANTE ALI DENTRO??? O SISTEMA INFORMATICO FUNCIONA??? ESTÃO ACTUALIZADOS??? QUEM É O PESSOAL QUE ALI ESTÃO??? FORMAÇÃO, PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO, RESPEITO POR AQUILO QUE FAZEM!

AMIGO, A QUESTÃO NÃO É A JOSEFINA MAS SIM UM TODO, O SISTEMA VICIOSO QUE ALI REINA..., SÓ QUE A JOSEFINA APANHA PELA TABELA PORQUE ESTA ALI.  E EU NÃO SOU CONTRA ELA, ÁLIAS ELA É TIA DA MINHA ESPOSA..., E ELAS SE FALAM SEMPRE OU DE VÊZ EM QUANDO. NO ENTANTO EU SEI SEPARAR A AGUA DO AZEITE O O TRIGO DO JOIO.  PERGUNTA- LHE O QUE FOI QUE ELA ME FEZ OU TENTOU FAZER.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.