terça-feira, 8 de agosto de 2017


BLOGS TERRORISTAS !!!
       Blogs terroristas divulgaram que Filomena Mascarenhas Tipote, é djambakus do Presidente José Mário Vaz (JOMAV) e poderá vir a ser a próxima embaixadora da Guiné-Bissau em França, Helder Vaz nomeado em Portugal como Embaixador é um incompetente e Fernando Delfim Silva é um pistoleiro que foi  nomeado para representação permanente da ONU em Nova Yorque.
Agora pergunto é só na fileira do Presidente JOMAV que existe djambakus, incompetentes e pistoleiros ?
Na verdade é só na Guiné-Bissau, que os burros ou seja os incompetentes insultam e falam mal dos mais competentes.
Uma coisa é certa Helder Vaz, Fernando Delfim Silva e Filomena Mascarenhas Tipote essas três personalidades já deram suas contribuições para o desenvolvimento da nossa querida Pátria Guiné-Bissau. É bom dicifrar aqui que todos eles ocuparam pastas importantíssimas nos governos anteriores do país. Nem vale apena mencionar as funções que essas personalidades ocuparam  no exercício do bem estar do país.
Nós devemos respeitar as mulheres da nossa terra como dizia Amilcar Cabral durante a luta de libertação. A mulher é o fruto da nossa existência ou seja é a razão da nossa existência.
Enquanto que as crianças são flores da nossa luta. Digo isso, porque a Filomena Mascarenhas Tipote é uma mulher batalhadora, trabalhadora, construtora de uma cultura da paz.
Ela batalhou com toda a energia como mulher para chegar onde ela esta hoje. Ela respeita a sua cultura ou seja a cultura tradicional dos seus pais.
Ela sabe de onde é que ela veio por isso mesmo que ela é djambakus sem deixar de exercer  sua  função como responsável  da VOZ DI PAZ.
Camaradas dos blogs terroristas ! não é com insultos, injurias, intrigas, calunias e mentiras que nós podemos avançar na nossa terra.
O nosso trabalho é informar e criticar seja quem for mais com deciplina e dentologia jornalistica. Na Democracia tudo pode acontecer mas dentro  de uma singularidade de respeito.
O Sindicato de jornalistas da Guiné-Bissau tem um grande trabalho a fazer no que concerna a identologia. Porque há muitas pessoas que perderam com a suas profissões e que práticam actualmente o jornalismo para suas sobrevivências. É preciso radicar a existência das rede sociais e outros sites da internet que divulgam informações sem fundamentos.
Os guineenses devem acabar com diz que diz, com ódio, com  inveja, com intriga, com calunia, com  mentira…. ! Nós estamos a perder os nossos valores com odio no coração é preciso ter uma boa cooperação entre os próprios guineenses.
A divisão que mina os guineenses devem ser combatida e os guineenses devem unir-se para defender a nossa querida Pátria Guiné-Bissau em todo aspecto com estima e determinação..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.