quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ACURY, FILHA DE JOMAV, PARA QUEM A CONHECE, SABE QUE NO SEU MUNDO NÃO EXISTE TEMPO OU ESPAÇO PARA OS QUE SE REBAIXAM NA BASE DE MENTIRAS A FIM DE DENEGRIR A IMAGEM DOS FILHOS DO BEM.

E DOKA INTERNACIONAL DIZ QUE SER TERRORISTA, É UMA COISA..., E SER MENTIROSO E TERRORISTA AO MESMO TEMPO.., PIOR AINDA.

De tanto lutarem contra a verdade e de tanto serem derrotados em todos os campos, esta gente cai por terra pondo a sua dignidade e o seu caracter abaixo de cão com sarna.  Ficam com comichão e de tanto coçar..., esfolam- se a si mesmo sem se darem de conta.

Neste momento a filha de JOMAV..., ACURY esta sendo atacada, álias, muitas vezes foi atacada nas redes sociais  e nos blogs terroristas de uma forma injusta e maléfica, apenas por questões politicas.  Ela, ACURY, não é uma pessoa que vive de politica ou na politica..., e o recurso dos mais fracos e dos incompetentes é atacar a quem nada tem a ver num determinado processo.

Vejamos uma coisa:
Eu Doka Internacional escrevo no meu blog, ataco a este e aquele..., será que aquilo que eu como maior de idade faço ou escrevo, sendo verdade ou mentira, crime ou não..., mas mesmo que seja crime...., será que a minha mãe ou os meus filhos são culpados pelos meus actos??? Sendo eu maior de idade???

Continuemos..., porque os mentirosos e os terroristas como sempre, para desinformarem, inventaram agora de que JOMAV ofereceu um apartamento a sua filha ACURY nas zonas da Costa de Caparica.

Credooo!!!  Será que não havia melhores apartamentos em Lisboa, Cascais, Estoril, Sintra, Restelo, Telheiras, etc???

Mas enquanto os burros e mentirosos falam..., a caravana vai passando e ACURY saboreando o seu gelado num ambiente de verão, alegria e satisfação.  
Aonde é que esta o problema de comprar este gelado? Mas quanto ao apartamento..., tudo mentira dos terroristas e seus blogs com artigos infundados que vão repassando nas redes socias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.