terça-feira, 25 de julho de 2017


DSP PERDE EM TODAS FRENTES E A TODO O CUSTO PROCURA BARALHAR A SITUAÇÃO USANDO E FAZENDO O JOGO SUJO DE DESINFORMAÇÃO E CONTRA INFORMAÇÃO PREJUDICANDO O POVO, UTILIZANDO OS BLOGS TERRORISTAS E REDES SOCIAIS.

Perdido no deserto, DSP se encontra numa posição delicadíssima e bastante difícil pelo que sabe de ante mão que jamais poderá contornar.   Teem vindo a existir informações da queda deste governo por parte dos pequenos e aprendizes terroristas escritores de meia tigela.    Mas uma coisa Doka Internacional vos poderá garantir, é de que tudo pode cair e partir…, desde taças, espelhos, cristais, copos, pratos…., etc…., mas não a queda deste governo.   Este governo vai- se manter no activo durante muito tempo a fim de vos dar dôr de cabeça e muita inveja.

Este governo esta bem posicionado e muitíssimo bem instalado no que toca a opimião da comunidade internacional, portanto quanto a esse aspecto que tirem o cavalinho da chuva porque senão o mesmo poderá apanhar uma gripe bastante pesada.

Por outro lado, os mesmos terroristas falam de divergência entre o presidente da republica e o 1º ministro…, tudo isso é uma autêntica mentira e fantochada.., uma palhaçaria vinda desta gente apenas para confundir a opnião publica guineense e a comunidade internacional, pois a todo o custo procuram regressar ao poder a fim de roubar os bens públicos, pois neste momento já nem dinheiro de combustível teem, quanto mais para assegurar a boa vida que tinham.   Muitos acabaram por perder as suas namoradas e esposas devido a falta de assistência e andam de táxis e toca tocas.
Guineenses nunca houve divergência entre o presidente Jomav e o 1º Ministro.   E quanto a proibição das ditas viagens aos membros do governo que os mesmos terroristas afirmam e que mais uma vêz é mentira..., eu Doka Internacional vos garanto de que houve sim uma conversa muito reservada entre 4, 5, 6 pessoas, no qual o presidente pediu..., repito..., pediu para que se tentasse evitar muitas viagens e concentrar- se mais nas instituições a nível interno e nas necessidades do país.
Jomav nunca deu ordens de proibição, mas sim um pedido de mais empenho e mais acções a nivél interno.
O turismo guineense, comandado por Nando Vaz, hoje mais do que nunca vai de vento em popa, o ministro das finanças " FADIA ", das poucas viagens que faz, cada vêz que sai, vem e traz bons resultados..., a economia nacional deu um pulo, a FMI deu o seu parecer positivo quanto a este governo, a criminalidade caiu devido ao trabalho da actual direcção da PJ, as fronteiras com mais controle e segurança, os hospitais agora atribuiem refeição aos doentes internados, coisa que não aconteciam antes..., ninguém se queixa do salario, as coisas estão indo no rumo certo, que mais queremos???  
Os terroristas e blogueiros que façam pouco barulho, porque este governo é firma tessu nan nundé ké sta nél.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.