domingo, 18 de junho de 2017


Afinal de contas Doka Internacional sempre teve razão e quem o disse foi PAULO SANHÁ, residente da STJ.
Mas Doka Internacional vai ainda mais longe…, a justiça Guineense desde a tomada da nossa independência, nunca foi ao encontro do seu povo.

A instituição guineense em que se nota maiores violações de direitos humanos e uma alta taxa de corrupção chama- se justiça.
Nela conseguimos observar a pouca capacidade, 85% dos seus quadros sem saber ou ter noção do significado da palavra: JUSTIÇA.

Perseguições, detenções ilegais, acusações sem nexo, teatros nos julgamentos, juízes e magistrados do ministério público corruptos e incompetentes sem saber falar ou expressar correctamente a língua portuguesa. 

Mas há que tomar cautela, porque se um dia vier a haver um outro levantamento ou guerra civil, a culpa será sempre da nossa justiça, porque existem magistrados que acobertam a criminosos e bandidos por uma quantia de nada.

Doka Internacional apela a todos os grandes homens desta instituição que defendem a verdade e a vida humana, para que entre vocês façam uma limpeza, uma varredura total de tudo que é podre e vos rodeia.  Porque são capazes. Basta quererem.

Se a sumbia de Cabral, ou si barriti quibi na cabeça de alguim…, pa i tomal.
Pabia COMBERSSA…, i suma fidju di BACA…, si bu largal són…, ba di si mamé ki ta bai.

Este artigo foi feito em especial para magistrados corruptos e bandidos que protegem ao NDINHO e ao advogado feio pé de MANGO paneleirinho, que não ganha um processo sem tic tacs de corrupção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.