sábado, 6 de maio de 2017

Your attention please
Definitivamente quero que todos prestem atenção nisto:
Nenhum governo vai ser derrubado, a única coisa que poderá aqui acontecer, será a inclusão do paigc- ala do DSP numa suposta remodelação…, repito, numa suposta remodelação.
Assim que a reunião secreta da passada noite envolvendo a Rute Monteiro e companhia limitada, dizendo que poderão formar um governo com todos mas menos com o PRS, camaradas, tirem o cavalinho da chuva, porque nenhum governo será derrubado por JOMAV.
Façam o barulho que quiserem fazer, porque apenas acabarão no barulho.
Os blogs terroristas dizem que Braima Camará teria fugido de Bissau, mas o engraçado, tenho estado com Bá Kekuto durantes todos estes dias, e não percebo a tal dita fuga a que se referem.
Ahhh, a tal viagem a Mauritania agendada para esta próxima 2ª feira 08 de Maio, em que estariam envolvidos DSP, Ciprias, Nambeia, Braima e por aí a fora, não vai dar em nada.
Portanto, sabemos que o dinheiro do pessoal do DSP acabou, e muitos agora vivem de aparência com muitas dificuldades em casa no que toca a logística, etc.  desejam a todo o custo entrar no governo e alguns irão entrar.

DSP perde terreno a cada dia que passa, e o dinheiro então não falaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.