terça-feira, 2 de maio de 2017

NUNO NABIAM E SANA CANTÉ PODEM SER CONSIDERADOS DEMAGOGOS E PESSOAS QUE SEM CARACTER E SENTIDO DE RESPONSABILIDADE

Se não vejamos, num passado recente, DOKA INTERNACIONAL denunciou como o Roberto Catcheu foi torturado e assassinado, inclusive chamou nomes das pessoas envolvidas no crime através de um programa denominado QUINTI WIT na rádio pindjiquiti e não houve reacção nenhum e nem se quer alguém foi notificado para esclarecer tal denúncia.

Mas, visto que Nuno Nabiam e Sana Canté se venderam aos inimigos deste povo mártir de Cabral e dos combatentes da liberdade, induzidos à caluniar, mentiras, difamações e demagogia contra pessoas de bem como o Presidente JOMAV, onde insurgiram desta feita tentando aproveitar o dito num discurso de presidência aberta 2017 no intuito de desviar atenção de alguns do mais essencial.

O Doka Internacional pergunta aos Guineenses o seguinte:
Onde estava Nuno Nabian e Sana Canté quando no programa Quinti Wit foi feita a denuncia revelando os nomes das pessoas envolvidas no assassinato de Roberto Cacheu? 

Será que naquele preciso momento, ainda a Procuradoria-geral da Republica não existia? Ou o NUNO e SANA ainda não tinham nascido? 

Quanto é que receberam do DSP, Cipriano Cassama e Comparsa para lutar contra quem quer o bem dessa nossa pátria amada? 

Já a seguir, toda verdade no DOKA INTERNACIONAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.