quinta-feira, 25 de maio de 2017

JOMAV ESTA ARMADO COM ALGO PODEROSISSIMO E QUE JAMAIS PODERÁ SER DERROTADO. E ESSA ARMA SE CHAMA RAZÃO.

Hoje é o tal dia dos mentirosos, o dia de todas as verdades, porque apartir de aqui eles, a ala do DSP irá retocar ou inventar algo novo ou uma data nova.  Pabia 25 sta dja toki i na caba.  E agora???  Mancarra kebra???

Com todas estas imagens que a equipa de Doka Internacional tem vindo a mostrar ao mundo, será que ainda restam duvidas de que a comunidade internacional esta e continuará estando com o presidente de todos os guineenses??? Quando se esta na verdade e com DEUS..., é porque todos estão contigo.

O tempo nos dirá aonde reside a verdade.  Porque combate a corrupção e a bandidagem, não se faz de um dia para o outro, mas sim, leva o seu tempo.

Jomav desde cedo soube mostrar paciência e determinação neste combate, aguentou toda a carga e todo o tipo de ataques contra a sua pessoa e seus filhos e familiares. Foi deste modo que colheu o apoio total e incondicional do povo e de muitos políticos inclusive aqueles que no principio se teriam posicionado a favor de DSP.

DSP perdeu o controlo de tudo e neste momento apenas lhe resta a desinformação e o uso de insultos nos blogs que ele financia e vai financiando…, o recurso dos fracos, claro, como sempre.

Guineenses, procurem observar e façam a leitura de todos os acontecimentos de uma forma correta e verdadeira.

DSP enganou a todos e continua enganando porque já não controla nada, a não ser aos amigos mais próximos.  Houve interesses que foram por agua abaixo…, interesses de DSP e seus camaradas que deveriam servir e ir ao encontro dos interesses e necessidades do povo que JOMAV ao ver e descobrir, bloqueou e cortou.

A luta de Jomav baseia- se em direitos de igualdade e em defesa da verdade e dos direitos humanos.

A sua luta é contra o crime organizado e contra a impunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.