domingo, 28 de maio de 2017


BREAKING NEWS

Afinal de contas tudo se vem a confirmar do que o Doka Internacional estaria vindo a dar o alerta durante todo este tempo.   Estava em curso um golpe de ESTADO…, e 2º os relatórios e fontes fidedignas, o bandido e criminoso de sempre Armando Correia Dias- Ndinho é quem estaria aliciando com dinheiro a alguns militares.  

Ndinho deixa instruções a um familiar próximo seu com dinheiro para que este fizesse o trabalho sujo e porco.

Tirou uma viagem 48 horas antes da dita manifestação e em que teria o ponto alto o Golpe de estado.

Ndinho viajou quarta feira 24 de Maio no voo de Euroatlantic com destino a Portugal, deixando instruções com o seu familiar a fim deste fazer os respectivos pagamentos e o atingir dos objectivos que prejudicariam o povo.

Recordar que ndinho apenas é usado para a instabilidade, já que o seu sangue é ruím e podre, proveniente de familiares com historiais que matam inocentes a sangue frio.

Doka Internacional chama atenção de toda a população guineense e amigos deste humilde povo para que tenham atenção nas movimentações de Ndinho e seu familiar próximo que também assassinou ao LAU SANHÁ acerca de 16 anos atrás, empurrando o mesmo do sétimo ou nono andar em Lisboa.

O nome de Ndinho neste momento consta em tudo que seja mau, tem vários processos crimes no ministério publico e nos tribunais, mas quando é chamado para o julgamento, o  delegado do ministério publico que em representação da pgr não comparece ao julgamento e logo assim automaticamente o julgamento é adiado, e isso com todas as garantias e de fonte segura Doka internacional avança com o nome de EDUARDO MANCANHA, que por vezes não compareceu ao julgamento matando assim a audiência a favor do bandido do Ndinho por este ser seu amigo.

Recordar que quando se falou no nome de EDUARDO MANCANHA para substituir a Sedja Man…, eu Doka Internacional fui ao fundo na investigação acerca desta personalidade…, e ao descobrir a tempo a sua ligação com Ndinho, consegui barrar tudo.

Ndinho esta metido em tudo, mas até um dia.
Lugar de bandido é na cadeia..., e eu Doka Internacional meti-o nas celas da pj durante dois dias.., desta vêz o vou mandar para a cadeia por um bom par de tempo. Uma questão de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.