domingo, 9 de abril de 2017

Epa..., eu preciso de ajuda.
No Guiné Puro, os conscientes e inconformados com a situação actual que se vive no país, querem- me arranjar confusão só porque eu Doka Internacional estou consciente e conformado com toda esta situação.  

Eles por me verem assim, querem que eu fique consciente e inconformado como eles para que assim possam ficar como eu, consciente e conformado por estar com eles.

Porque se eu Doka não ficar consciente e incoformado como eles, eles nunca vão poder ser conscientes e conformados como eu estou sendo até aqui.

Porque eu estou consciente e conformado e eles estão conscientes e inconformados.

E eu Doka Internacional pergunto:
ANTA KILA TXIGA DJUSS???  CREDI
BÓ DISSAN DÉ..., NKA MISTI GUERRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.