segunda-feira, 6 de março de 2017

VICTÓRIA??? DERROTA??? QUAL A DIFERENÇA DISTO??? EU DOKA ESTOU PERDIDO!!!

Cabeça sta na pupa djintis…, credi!!!  Eu Doka internacional, vejo pessoas a dizerem que DSP i matchú…, i ka fassil pa i pirdi é guerra. Bom eu não sei a quantidade de derrotas é que vamos precisar mostrar aos cegos e burros de que a muito tempo que o DSP perdeu esta guerra e esta batalha.  Vejamos, sigam o meu raciocínio:

1-   Era o chefe do governo, e perdeu esse cargo…., 1-0.
2-   Enquanto chefe do governo, controlou e controlava todas as forças de segurança, inclusive a PJ fazia o que ele mandava…, os serviços de segurança de estado seguiam as suas ordens ao pormenor…, enfim, toda a segurança era dele.  Perdeu-os também. 2-0.

3-   Durante o desempenho das suas funções enquanto 1º ministro, tinha o controlo de todo o sistema judicial e isso ninguém pode duvidar…, desde a PGR aos tribunais.  Acabou por lhes perder também, porque o NDINHO foi quem provocou esse desastre dizendo publicamente e denegrindo a imagem dos Magistrados do STJ de que ele NDINHO a mando de DSP os haveria corrompido.  Já estamos nos 3-0.  Porque agora esta perdendo todos os lances judiciais que anteriormente controlava.

4-   Nessa aldrabice e bandidagem, a todo o custo tentou arranjar e arranjou um 1º ministro marionete, Carlos Correia, velho, caduco, dorminhoco, uma pessoa que interrompia o conselho de ministros mais de 20 vezes para poder ir urinar devido a sua idade avançada.  Ahhh, má DSP ka bali, Cota Carlos está mais perto da cova do cemitério do que da sua almofada pa ncunha cabeça. O velhote foi logo, logo exonerado.  Miauuuu…..,4-0.
5-   A comunidade Internacional que no principio, devido as suas mentiras, estariam por unanimidade no seu lado……., hoje, é essa mesma comunidade internacional que lhe virou as costas e mudando de lado e de posicionamento. E para complicar as contas chega um General, o Sissoko para liderar o governo. Cararamba, camaradas, isto é uma goleada sem precedentes…, 5-0.

6-   Investiu dinheiro nos órgãos de comunicação social, criou blogs, e conseguiu envenenar a opinião publica dos mais fracos…, mas por pouco tempo e perdeu todo o dinheiro ali aplicado. Hum, 6-0.
7-   Várias tentativas de aliciar aos nossos grandiosos e defensores da pátria- militares…, foi um fiasco, porque o que ele queria era um golpe de estado. Os mesmos recusaram. 7-0.

8-   A população despreza-o de momento, esta isolado a cada dia que passa???8-0.

9-   Financeiramente esta acabado, porque o Verissimo Seabra- Tchitchi, desabafou de que neste momento, é ele que o vai e esta bancando. 9-0.

10-               Queima- se constantemente com a calúnia de que fulano ABC e D fazem trafico de droga….., enfim, o recurso dos mais fracos . Porque toda a gente já se deu de conta  do que vale a mercadoria, e agora deu-se  o facto de estar a perder as sedes do partido.


I djusta 10-0…, i frustrante…, vou parar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.