quinta-feira, 9 de março de 2017

UM SINAL INEQUÍVOCO DA VONTADE POPULAR.

Já sei, já sei... Logo os blogues de DSP dirão que os milhares de pessoas que saíram às ruas hoje para exigirem a reabertura da casa do Povo (a ANP) foram pagos por este ou outro. 

Bem, da mesma maneira que podíamos alegar que uma meia dúzia de organizações civis que têm saído à rua para apoiar DSP, Cipras e os radicais do PAIGC também têm sido pagos sucessivamente pelo dinheiro roubado do povo. 

Mas, esta não é a nossa preocupação, neste preciso dia. O que esta manifestação de hoje mostra é a facilidade que o povo tem em se aderir LIVRE e espontaneamente aos eventos de apoio às lideranças de JOMAV, CISSOKO e o seu governo, BA QUECUTO e os 15, o PRS, etc. 

O que esta manifestação de hoje mostra é uma clara e inequívoca demonstração de força contra quaisquer tentativas de bloquear e adiar o país. Através desta manifestação de força popular, o povo mostrou que claramente sabe onde está o problema. 

Se o Cipriano e a sua cúpula não reabrir a Casa do Povo, haverá mais, muito mais! 
Chegou a altura para a maioria silenciosa mostrar a sua garra. Hoje, todas as dúvidas ficaram dissipadas -- este povo nobre, humilde e honesto da Guiné-Bissau claramente se identifica com os esforços que estão a ser desenvolvidos pela equipa de JOMAV, CISSOKO e o seu governo, BA QUECUTO e os 15, o PRS, etc. Alguém disse o povo não era burro?! 

Esta é, de facto, a grande verdade: POVU KA BURRO. AVANTE JOMAV!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.