terça-feira, 21 de março de 2017

INJUSTIÇA RECAINDO SOBRE BÁ KEKUTO

Braima Camará- Bá Kekuto, o empresário e o homem mais influente dentro do PAIGC e na Guiné Bissau, um peso bastante pesado dentro do seu partido e que nunca deveria ter sido subestimado ao ponto de o fazer de inimigo como o DSP fez…, está sendo atacado por tudo quanto é lado e nenhuma vôz se lavanta para o defender. 

Uma vêz, pelo menos pelo meu lado, eu Doka Internacional sempre dei cara e o defendi em momentos difíceis e conturbados.  Pois sendo assim, hoje ao ver os ataques e sem fundamento, me sinto na obrigação de levantar a minha vôz e dizer o seguinte:
Apesar dos apesares, a verdade tem que prevalecer e temos que ser leais e honestos com a nossa própria pessoa.
Não vai ser e nunca será na base de calúnias e montagens orquestradas que se poderá destruir um homem.
Acusam- lhe de tráfico de droga.  Tudo bem, mas as pessoas que o acusam chegaram de apresentar tais provas ou documentos judiciais que comprovem ou sustentem tal acusação???

Se em vários artigos as pessoas que o calúniam afirmam que tem uma divida que ronda 6 milhões de dólares. Ok…, tudo bem, mas estas mesmas  pessoas confirmam toneladas e toneladas de drogas que Braima Camará vai descarregando no aeoroporto de Bissau e nas Ilhas, nomeadamente em Bubaque.  Pois bem, sendo assim, facto este nunca foi constatado, e se assim fosse, toneladas e toneladas de drogas durante todo este tempo, porque razão as dividas, caso existam não foram saldadas??? Em que ficamos???

Se Braima realmente fosse uma parte podre deste processo, porque razão a todo o custo, existiram e existem tentativas de reconciliação por parte de DSP para com ele???

Eu não estou aqui a tentar me reconciliar com Braima Camará, mas sim a fazer o que é justo, porque tudo o que dele vão dizendo neste momento em relação a droga é falso.
Para estar bem com Braima, temos que regressar dois meses atrás.  E antes ainda, a minha ultima exigência.

VIATURA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.