sexta-feira, 10 de março de 2017

Catchur ta Ladra són ora ki panta!!!
O povo exigiu e exige porque não é burro
 O grito da Liberdade foi mais forte que toda a Bandidagem de Cipriano Cassamá e DSP
 Os grandes lideres e defensôres da verdade, estiveram e continuam ao lado do seu povo. Como Sempre.
 E a isto chamamos REVOLUÇÃO..., VERDADE, VONTADE E DESEJO.
REALMENTE JOMAV NADA MAIS TEM A PROVAR, PORQUE O POVO O AMA!
A marcha dos que nunca marcharam??? Nacionalistas??? Credo!!! Sutaduris de mindjeris toki sé mindjéris ta muiri….., traidores???  Viciados em Dinheiro??? E ainda por cima uma marcha ao final da semana??? Iai…, sakur!!!
A verdadeira marcha, manifestação foi esta em que foi demonstrada o poder do povo ao lado dos seus verdadeiros lideres e a participação dos mesmos. Uma mega manifestação durante o dia da semana e não num fim de semana em que os grandes protagonistas da nossa politica nacional deram a cara e passaram a frente de tudo…, porque a causa era e é justa.  Todos estavam presentes, tanto filhos, amigos e familiares.  Defendendo a verdade e ao seu povo.   Esse mesmo povo que veio dizer ao Jomav: O POVO ESTÁ CONTIGO.
Portanto, vamos a ver esta marcha dos criminosos e bandidos sangrentos, ladrões do povo, saqueadôres dos cofres do estado num fim de semana, quantas pessoas vão reunir, porque a equipa de Doka Internacional vai estar presente e em 1ª linha nesta informação. Cuidado. Doka Internacional e toda a sua equipa vão estar a espreita.
Doka Internacional pede a toda sua equipa empenho como sempre, procurar os seguintes elementos e familiares se vão lá estar:
1-   DSP…, filhos e esposa( Fotos)
2-   Ciprias Cassamá, a mesma coisa…, filhos e eposa.
3-   Ndinho
4-   Camilo Simões, filhos e esposas.
5-   JBV e esposa.
6-   Oscar Barbosa, KANKAN.., parcin i ka tene mindjer.  Poder caba.
7-   Inácio Tchim…, epá, kila sta mais pa lado de satanas na coba.
8-   Idrissa de partido PUN e filhos ou esposa, etc

Estejam atentos, porque quem vai aparecer são aqueles que precisam de migalhas de milho…, tipo pumba.  E ainda mais, eles querem se aproveitar das pessoas que fazem exercicios matinais todos os dias e se misturarem com eles.   Má bó na burgunhu ku é bó marcha.
Verissimo Nancassa kuma i ka tene dja mais tacu pa injeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.