domingo, 19 de fevereiro de 2017

Acordo de Conakry!!!???!!! Mas afinal quem esta violando o dito acordo??? E outra coisa este actual governo esta sendo reconhecido pela comunidade internacional como nenhum outro governo.
Vejamos uma coisa, a crise no país partiu dentro do PAIGC por causa dos 15.  Mas um dos pontos era o regresso, a integração urgente dos 15 para o paigc.  E eu Doka Internacional pergunto: Quem esta violando o acordo?  Porque os 15 jamais poderão implantar uma ditadura a 102 pessoas.
Segundo a presidente Liberiana, quanto ao governo e ao que toca ao governo, existe e foi cumprido o acordo…, agora aonde não foi seguido o acordo foi no regresso dos 15.  Porque ao contrario do que se esta dizendo por aí..., este governo de Sissoko esta controlando tudo na base da legalidade, e fruto disso é o reconhecimento prestigiado a nivel internacional.
Cipriano Cassamá é o principal responsável de toda esta crise politica guineense, em nenhuma parte do mundo a comissão permanente substitui a PLENARIA.
Cipriano é o inimigo numero 1 do povo guineense, e devido a todas estas ilegalidades contra os interesses do estado…, Cipriano deveria ser detido o mais repido possível, porque com o estado não se brinca.  E Cipriano esta brincando, gozando e desrespeitando ao povo e ao estado.
Para os que não sabem, ainda no que toca ao Cipriano…, nos E.U.A., tentou entrar na reunião do Conselho de Segurança e foi empurrado pelos seguranças…, foi proibido de lá entrar. O homem é atrevido.
Mas continuem vendo as imagens porque o Grande General Umaro Sissoko não brinca em serviço. Pois esta em defesa dos interesses do povo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.