sábado, 11 de fevereiro de 2017

A impunidade e suas consequências!
Todos os políticos mentem e falam de união, e de reconciliação, etc. Mas esquecem- se de que com a dispersão é impossível que haja união, ou com a dôr dos que sofrem de injustiça nunca será possível o perdão quanto mais reconciliação.

Aqui é a Guiné Bissau, um país de impunidade, um país que é cúmplice do sofrimento e da mentira.  Um país em que não existe o respeito nas instituições e para as instituições. Um país em que os valores e princípios morais morreram antes de terem nascido.  Só que os políticos guineenses esquecem- se que a maldade é a pior doença da alma e que a mentira é o autor da maldade.

O povo guineense a mais de 40 anos que vive dependendo de políticos sem escrúpulos e da barbárie dos que nada sentem pelos seus próximos.

As verdades do Doka Internacional mexem com a estrutura de várias pessoas e famílias e devido a tudo isso hoje os grandes tubarões da bandidagem e da criminalidade tornaram- se inimigos mortais do internacional.

Um guerreiro luta e defende a verdade, mas um verdadeiro guerreiro é aquele que ama e perdôa o seu próximo.

Guiné Bissau esta mergulhado num abismo e estaremos sempre no sofrimento caso não nos unirmos em defesa da verdade e dos nossos e daqueles que na realidade amamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.