domingo, 25 de dezembro de 2016

Uma chamada de alerta ao meu irmão Florentino Mendes Pereira relacionado a actual DG da PJ guineense
Flora, amigo, irmão e camarada…, devido a nossa relação de amizade verdadeira e pura, eu Doka te deixo um alerta do que se esta falando na praça publica de Bissau:

Fala- se de que algumas personalidades pertencentes a embaixadas acreditadas na nossa Guiné, foram ter contigo…, isto durante a governação de Dr. Baciro Djá, para que se pressionasse o antigo ministro de Justiça para a manutenção da actual DG da PJ guineense…, para que assim, qualquer proposta de um novo DG fosse por agua abaixo.

Eu Doka Internacional antes da minha viagem nestes últimos dias, realmente não consegui me encontrar pessoalmente com FLORA devido a sua carga de compromissos, mas estive com o Alberto Nambeia, que hoje o considero como um pai.  Falamos muito acerca deste assunto e outros durante muitas horas e lhe fiz ver que a actual DG da nossa PJ, não é uma pessoa incompetente porque nunca trabalhei com ela e acerca disso nada poderia dizer, não é uma pessoa que aparenta maldade…, mas de que esta mal rodeada…, lá isso esta.  

Pelo qual muitas das vezes por não ter decisão própria, acaba por se queimar a si próprio com as decisões que vai tomando e acobertando bandidos.
Vejamos:

1-  Desafiou publicamente e desautorizou ao PGR e a toda a sua instituição no que tocava e tocou com JBV.  Quando o ministério publico mandou deter o JBV.., ela se recusou acatar ou seguir com as instruções do ministério publico.  A segunda vez, quando já não tinha alternativas, o ministério publico manda prender JBV, e ela mostra pura e simplesmente de que a justiça na guiné bissau tem e terá para ela sempre, dois pesos e duas medidas…, sendo assim, mandou meter ar condicionado num dos quartos da DG da sua instituição.  Mas como se não bastasse, permite o uso de telemovel e computador para que o mesmo durante a sua detenção escrevesse e publicasse artigos nas redes sociais.   O mesmo JBV estava protegido pelos seus agentes ao ponto de receber visitas constantes e de todos os que ele achasse pertinente.
2-  Em flagrante delito, o Armando Correia Dias, mais conhecido por Ndinho é detido…, e as 4 horas da madrugada, Ndinho  é solto por ordem dela.
3-   Mandou- me prender, sem notificação, sem mandato de captura, sem ser em flagrante delito, roubam- me o meu dinheiro 4 milhoes 990 mil francos cfas que não devolvido ate hoje, retiraram- me o meu telemóvel que teria custado 480 euros. Tudo isto devido ao abuso do poder.
4-  Os seus agentes em bandim, trabalham em condições desumanas e sem proteccao, ainda por cima com salários miseráveis.
5-  Uma pessoa que pouco se interessa com a hierarquia, como se pode pensar em manutenção???

Doka Internacional não nomeia a ninguém, mas acreditem, que muitas das vezes e na maioria, influencio muito e sei de muita coisa…, inclusive das capsulas, e dos 8 sacos de 50 kilos de IAMBA???  Sei das torturas ou não? Sei quem são as pessoas que torturam os prisioneiros ou não?  Mas eu costumo estar na cela. 

Falo ou não com os vossos agentes??? Muitos são meus camaradas ou não???

Eu sou irmão da esposa de um dos teus inspectores, mas quanto a isso ou a esse, um dia vamos resolver isso de uma outra forma, porque as informações que me chegaram dele contra mim, são muitas e estou a segui- lo de longe…, mas muito perto que ele não imagina.   N----------O. 

Portanto, Flora, meu irmão…, tens uma carreira de invejar, continua firme como tens estado ate aqui, porque Guine precisa de ti limpo como estas.

Bom Natal e boas entradas.

Ahhh recordar que a proposta de Bacari Biai ja esta encima da mesa e de que o seu adjunto ira ser o Luis Habibe que veio de Canada para assumir o cargo.

Sabia ou nao da reabertura do caso Nicandro???
Sabia da subida da Teresa Alexandrina que iria substituir o Bacurin???
  
Como podia saber da caucao de 250 milhoes ao JBV pelo ministerio publico???

Afinal quem e aonde esta metido o Doka Internacional???
Pensem


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.