quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O Presidente da APU/PDGB vai no próximo dia 05.01.2017, prestar declarações no Gabinete de Advocacia de Estado junto à Procuradoria Geral da República.
Um pedido neste sentido foi hoje, enviado a Nuno Gomes Nabian, sabe-se de uma fonte bem colocada.

O Ministério Público quer a colaboração deste político na busca da verdade e dos fatos sobre uma eventual tentativa das autoridades na detenção do Presidente da ANP.

Recorde-se que Nuno Gomes Nabian acusou nesta quarta-feira, as atuais autoridades do país, de ter em marcha um plano para deter o Presidente do hemiciclo e assaltar a mesa daquele órgão de soberania para poder assim aprovar o programa do Governo de Umaro Sissocó Embaló.

Ainda sobre o Ministério Público, a nossa fonte garante que aquela instituição judiciária já solicitou do Ministro da Saúde Pública, o envio do relatório sobre o desaparecimento de vacinas no depósito de medicamentos do Hospital Nacional Simão Mendes no passado dia 18 do corrente mês.

De acordo com a mesma fonte, o Ministério Público está à espera do referido relatório para poder instaurar um processo criminal aos eventuais implicados no referido roubo.


Fonte: In Ministério Público

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.