terça-feira, 22 de novembro de 2016

 MARIA PAULA DA COSTA PEREIRA ABRE UMA QUEIXA CRIME EM PORTUGAL CONTRA DOKA INTERNACIONAL E SAI TOCADA NA SUA DIGNIDADE.  PERDEU. 

Para quem não sabe, Paula, a esposa de DSP não foi muito inteligente por que foi pessimamente mal conduzida.
Mas foi bom e com muito agrado que eu Doka recebi a notificação em Portugal.   Pabia ora ku odja cego na bai concurso de fertcha pedra ku kin ku ta odja…, i pabia kil cego sibi diritu nunde ki massa nél.

A inteligência da Paula Pereira não estava num nível elevado ao ponto de desafiar ao puto de Manchester, porque só um louco ou uma pessoa perdida pode ser capaz de desafiar a um denunciante ou a um activista. Quando o Doka Internacional fala ou escreve alguma coisa, é preciso ter calma e muita cautela.

Porque razão Paula abriu esta queixa em Portugal e não em Bissau?
Paula é natural e da nacionalidade guineense. Porque razão em Portugal esta queixa se a realidade da causa eram aqui em Bissau???  
Pois bem, antes de mais, desprezou aos nossos tribunais e aos nossos magistrados.   Mas o a principal razão são duas:
1-  Em Bissau ela sabia que nada poderia fazer visto que a tal situação com os tribunais em que ela teria sido condenada, existia e de que neste aspecto ela não me levaria a melhor.

2-  Pensando que em Portugal, eu Doka Poderia não ter dinheiro para pagar aos advogados e aqui eu poderia ter alguma ajuda e visto que a equipa de advogados a quem ela teria contratado lá, realmente eram de peso e me deixariam de rastos e sem margens de manobra.  Mas ela enganou- se muito, porque financeiramente, toda a pessoa que faz o meu tipo de trabalho, esta e tem que estar preparado financeiramente para o que der e vier. E eu Doka Internacional arranjei e contratei advogados TUBAROES  e capazes.  Quanto a esse aspecto, que tomem cuidado e cautela porque Doka Internacional sabe o que faz e sabe quando reagir. Mas foi bom porque Portugal e Juizes portugueses mostraram o que se chama e o que é um verdadeiro estado de DIREITO, e uma lição em como a JUSTIÇA deve funcionar e organizar a sociedade.

Eu Doka nunca fui inimigo da Paula e muito menos do DSP.   Pelo contrario, DSP sempre me maltratou, sempre me humilhou muito antes do congresso do PAIGC em Cacheu.   Insultava- me e permitia que os seus colaboradores me insultassem no seu ex blog, progresso nacional. Engolia tudo, os insultos em que o meu pai teria sido bem fuzilado da forma em como foi…, insultos e ofensas indecentes sobre a pessoa da minha mãe, enfim até aos meus filhos DSP insultou e permitiu insultar.  Ignorei a tudo isso.

Pouco tempo depois dá ordens explicitas a Carmelita Pires para que me prendesse de uma forma ilegal e abusiva e me retiram o meu dinheiro 4 milhões 990 mil francos CFAs e o meu telemóvel cujo custo era de 480 euros. Tudo isso consta no ministério publico.   

Fiquei detido 8 meses em Bissau, sem o meu passaporte, sem poder dar assistência aos meus filhos em Inglaterra, perdi o meu emprego, DSP destruiu a minha vida por completo.  Ordens explicitas na PJ para que nenhum processo meu ou queixa minha fossem tomadas em consideração desde que fosse eu o queixoso.  Fui humilhado de todas formas, mas sempre me mantive firme no meu posicionamento e no meu trabalho em defesa da VERDADE e da justiça.  Sofri perseguições e varias detenções durante a sua governação, varias tentativas de assassinato, enfim. Sofri e aguentei.

DSP tem que deixar de atirar pedras com uma mão e esconder outra, DSP tem que saber tolerar as pessoas e saber dialogar, porque um líder tem que respeitar acima de tudo.
Quanto a Paula Pereira, gostaria que me respondesse apenas a esta pergunta:

QUEM Ê A EURIZANDA CUINO que levantou todo esse montante no processo de RESGATE???  Acho que tens mais com que preocupar do que preocupar com o Internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.