terça-feira, 20 de setembro de 2016

Tic tac.., tic tac…,
ENIGMA PARTE- 3…,
O REGRESSO…, A LUZ na Tabanca iluminou, aqueceu e deu alegria aos oprimidos e esta dando aflição e desespero aos 4 pecadores…, as 4 pedras. 
O perigo, o verdadeiro justiçeiro, a LUZ, finalmente chegou a Tabanca desesperada e sofredôra como teria prometido aos seus.  Transportado num passaro de ferro assim chegou o filho do homem que viu as lagrimas da sua mãe escorrerem injustamente e sem razão para tal.
Entenda quem quiser entender e perceba quem quiser perceber.

A sua voz  foi ouvida por milhares mas poucos entenderam ou perceberam a sua mensagem.  Cuidado, muito cuidado, porque ele anda nas ruas e  se manifestou perante os pecadores.

O Messias “ o ENVIADO “ veio e trouxe com ele muita luz, foi recebido pelos “ SEUS “, e os “ SEUS ” estavam no local certo, na hora certa aonde o passaro de ferro pousou. De momento os “ SEUS “ estão posicionados e apenas aguardam pela palavra Divina do seu mestre, a orientação da LUZ para que se dê o inicio a sua missão na tabanca aonde existe muita injustiça cometida pelas 4 pedras…., a qualquer momento vai se dar o inicio do ARMAGEDDON- O Juízo final…., ainda estamos no numero 0.

Entenda quem quiser entender e perceba quem quiser perceber…, porque vai haver muito pranto, muitos corações se partirão, muitas vidas serão destroçadas.

A LUZ veio, regressou a tabanca para Justiça…, sofrimento…, e paz.   Em nenhuma parte deste universo, a impunidade pode ser algo oculto para os olhares do TODO PODEROSO. 

O filho do homem foi humilhado, o filho do homem foi dilacerado, o filho do homem, foi atingido e esmagado brutalmente, o filho do homem viu e sentiu o pecado das 4 pedras na vida da mulher, dos seus filhos, da sua mãe e daqueles que lhe pertencem.
O seu espirito voltou da mesma forma quando o LAZARO foi chamado de volta para a vida dos homens.  

CUIDADO…, ele, o perigo esta caminhando nas ruas da tabanca, os seus passos estão sendo acompanhados pelos seus discípulos visto que o seu espirito brilha de GlÓRIA e amor puro.
0, 1, 2, 3, 4.
 Tic Tac…, Tic Tac…, já se deu o inicio a contagem decrescente.  Ele esta aí..., e vai haver muito pranto, algo nunca visto naquela tabanca.

Shhhhhhhh…..! Eiiii..., psiuuuu...!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.