segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O PRESIDENTE JOMAV ESTÁ FAZER UMA REVOLUÇÃO EM DEFESA DO POVO
O Doka Internacional agradece e dispensa o dito conselho deste Blogue que passa o tempo a tentar desinformar a opinião pública nacional internacional da real situação do País.

Durante este processo de combate a corrupção, nepotismo e clientelismo, todos estamos cientes da estratégia adotada pelos males feitores “Si ka mi, i kana sedo ninguim”.

Por isso, no decorrer e evoluir desta nobre missão fomos assistidos por alertas e pedidos de bandidos e inimigos do povo, solicitando golpe de estado, primavera árabe e desobediência civil.

O Internacional puto de Manchester sabe de antemão que todos eles estão munidos de passaportes da União Europeia, por isso não importam que haja uma guerra civil no País, porque todos iriam no primeiro barco ou avião para europa.

É uma grande estupidez e ignorância pedir actos semelhantes. Mas, é muito compreensível entender que quem não esta em condições justificar o que reclama sempre recorre vias a margem da legalidade.

Dizem que povo os confiou o mandato, mas nunca conseguiram tirar o povo a rua para revindicação nenhuma, pelo contrário, foi sempre investida valores que podiam servir na melhoria de condições nos hospitais e escolas, alugando meia dúzia de autocarros para buscar pessoas nas regiões no sentido de justificar a simulada confiança que tanto dizem.

Golpe de estado na Guine Bissau já não tem espaço. Também o povo sabe que o problema não é JOMAV.

Quem faz obstrução à justiça deve imediatamente ser preso e apresentado a justiça, porque ninguém está acima da lei. BISSILAI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.