terça-feira, 27 de setembro de 2016

FMI: “O resgate aos bancos” beneficiou os ricos em detrimento dos pobres. 
A Missão de Fundo Monetário Internacional a Guiné-Bissau, conclui que o “resgate aos Bancos” que esteve na origem de corte de relações entre Bissau e as instituições financeiras internacionais, “BENEFICIOU OS RICOS EM DETRIMENTO DOS POBRES”.
O atual governo por sua vez, entrou com uma providencia cautelar contra a decisão do anterior executivo junto as autoridades judiciais, com objetivos de anular judicialmente a operação, uma vez que administrativamente o conselho de ministros já tinha decidido anular a operação de “BANDIDASCO”. 
Assim sendo, a comissão de 6 milhões de DOLARES???, partilhada pelo trio: Domingos Simões Pereira (MATCHU), Geraldo Martins (YAYU) e, Carlos Pinto Pereira (CAIA),??? que já foi transferida para estrangeiro, deve ser reposta com caráter de urgência sob pena de justiça atuar.
GERALDO MARTINS arma em ser um bom Ministro das Finanças, desde quando? Ministro das Finanças de governo que mais roubou na História da Guiné-Bissau, em apenas um ano de existência.  
Graças a transparência e medidas de contenção adoptadas pelas autoridades atuais, o governo o FMI e os restantes parceiros financeiros da Guiné-Bissau, podem vir a retomar o programa com Bissau depois da reunião de dezembro em Washington.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.