sábado, 17 de setembro de 2016

Caro Aly,
A tua preocupação com o caso Solar Energy, não deve te levar ao delírio. Recentemente concordamos que, o Tribunal era instância para esclarecer a situação e parecia que estávamos entendimos. As tuas publicações de hoje, mostram o contrário. Que continuas a fazer um trabalho e de forma errada ou mal intencionada. Dizer que foi o Governo de Baciro Djá através de Florentino mendes Pereira é que assinou o vosso reclamado contrato, não passa de insinuações. Agora, azar aqui é que, as tuas insinuações atingiram a falsidade e serão desarmadas e ao mesmo tempo processadas. E tu mesmo como homem, devias ter alguma inteligência para levantar certas questões.

Como já temos uma parte dos documentos por ti publicados, vamos apenas fazer um pedido: Por favor, republique o post do Contrato em francês e a sua data de publicação, certamente continuará a ser Maio ou dia 12 do mesmo mês de Maio.

Peça a quem está a fazer esta arquitectura para escrever correcto as Funções de Florentino Mendes Pereira, porque antes de tudo ele é ministro de Estado. E Para Melhor falsificarem, ficava melhor escreverem ministro de Estado e da Energia.

Depois esclareça ao povo se na assinatura apenas conta os nomes ou as rubricas? E prove se a rubrica que usaste é mesmo a de Florentino Mendes Pereira.

Se não conseguires ou não demonstrares algum interesse em provar tudo isso, vais ter que provar onde se prova. No Tribunal neste caso. Para te dizer que a reputação de Florentino Mendes Pereira, dificilmente será atingida pelas tuas infelicidades.

Tinhas tudo para recuperar, mas pelos vistos, pareces estar mais interessado em afundar. Felizmente, estás a ser coerente neste aspecto, porque decidiu e bem, acompanhar os teus patrões na derrocada.

Até breve, porque vais ter a merecida resposta.
Amigos de Comunicação do PRS

.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.