quarta-feira, 7 de setembro de 2016

CALÚNIA E MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS

Hoje o povo guineense assistiu mais uma vez, um Comunicado produzido pela Direcção Falhada do nosso Partido PAIGC e enviado aos Órgãos da Comunicação Social, tentando caluniar o Presidente da República de este, está a comprar a consciência dos militantes do partido à troco de cem mil francos cfa (100.000 xof = 153,5 Euros). E se isso for a verdade, só podemos concluir o seguinte:
1-    Dada a inferioridade do valor supostamente envolvido, conclui-se que estes militantes não estão com a actual Direcção do Partido e nem se quer aceitam as politicas nefastas e retrógrado imprimida pelo Líder frustrado deste Partido.    
2-   E ainda, com este comunicado, ficou claramente a frustração do DSP, que está a desbaratar o bom nome dos militantes valentes desta formação politica que, mesmo com as politicas falhadas dos sucessivos Lideres mas, conseguem retribuir ao PAIGC vitórias nas Urnas, fruto de um trabalho árduo, efectuado nas zonas rurais até as últimas tabancas da Guiné.
3-   É um acto de ingratidão ver DSP a tratar os militantes do PAIGC de levianos visto que, somos nós que o levaram ao colo/regaço para chegar a Direcção do Partido e consequentemente, de chegar a governação.  Agora, se há leviano neste partido, deve ser o próprio DSP, que em vez de governar o país com as politicas pre-definidas pelo partido, deixou ser conduzido por um Bando de amigos, que nem se quer são ou conhecem as directrizes do partido, se não fazer “Barrigas/Farra” na ruas de Bissau.
O  EGO  E  ANSEIO  DO  DSP
Chegamos ao mês do Setembro, mês sagrado para o partido e é também chamado de “Setembro Vitorioso”. Todos sabemos que a mente do DSP desperta alegria visto que, irá ter mais uma oportunidade para beber Cachaça e noitada com as miúdas que, de acordo com os princípios básicos do Partido, foram participar nesta comemoração, em vez de realizar reuniões importantes, que sirva para dar tareia á sua politica falhada baseada na separação das classes, irresponsabilidade, arrogância, corrupção e violação dos instrumentos jurídicos. Pergunto: O Bôtché Candé já recebeu o castigo?
As mentiras e calúnias sempre têm pernas curtas, que tipo de Conselho de Jurisdição é este? Que só sabe suspender pessoas temidas pelo DSP, pessoas que pode retirar-lhe a liderança.
COMPRA  DE CONSCIÊNCIA  AOS  MILITANTES
Eu, o subscritor desta carta e militante do partido, no início desta querelas política, o DSP enviou-nos várias vezes nas diferentes artérias do país com intuito de dar as pessoas o valor de cinco mil francos cfa (5.000 xof), só para virem assistir os seus caluniosos comícios que, todavia, acabaram por ser um fiasco visto que, nunca conseguiram encher a rotunda de império (receberam e comeram o dinheiro sem participarem nos encontros) PUBIS KA BURRU.
A ruptura vigente entre a Direcção e militantes do partido, o DSP sabe da sua dimensão e tudo o que ele está fazendo neste momento é para tentar salvar-se da Prisão.

Dum Militante Revoltado 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.