quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Bom dia Aly Silva estamos a sua espera na qualidade de mau advogado e em causas confusas e perdidas

Aly, em quê é que ficamos? Manter a discussão sobre AGREKKO e SO ENERGY, ou vergar para insultos?
Aly, o teu forte, nós já conhecíamos. Insultos. Não estamos interessados, porque vergar para insultos neste momento é deixar a meio uma discussão muito interessante. Esclarecer o que aconteceu no contrato entre a SO ENERGY e o Estado da Guiné-Bissau. Continuemos a discutir ideias. E desde logo, sobre o teu conhecimento e especializações.
Perguntou se sabemos da comunicação. Uma resposta simples: No mundo actual, o Google dá resposta a quase todas as perguntas e aos problemas. Até os teus amnésicos problemas causados pelo consumo excessivo de ESTUPEFACIENTES, o Google responde. Mas da comunicação, sabemos. Sem recurso a nenhum compêndio, ou wilkepédia, a  comunicação é um processo de troca de informações entre duas o mais partes. No processo de comunicação há um Emissor e um Receptor. Mas há uma terceira parte chamada canal, que é o meio por onde se transmite a mensagem. Mas admitimos que não sabemos e ensine-nos.

Aly, tu não és sério. Terminemos a história do AGREKKO e SO ENERGY, das santidades de cada uma das partes, para depois vergarmos para insultos.

Aly, burro é tu. Veja só duas coisas no documento que tu mesmo publicaste. Aprouvé, em francês pode ser testemunhado ou aprovado. Ninguém negou isso e está. Mas resta disseres que este foi o primeiro contrato assinado em 2014. Aqui estamos entendidos e as testemunhas.

Onde queres esconder a verdade é o ano. Aquele se trata do ano 2014 o primeiro contrato que resolveu o problema da energia. Resolveu a medida das nossas necessidades, porque o Dr. Florentino Mendes Pereira tem outras ambições.

Segundo, leia atentamente o último parágrafo do contrato e veja o que são oito semanas. O que é que significa e que fez com que constasse. Oito semanas são dois meses. E significa que, na eventualidade do contrato tiver que ser abandonado, alguém devia informar AGREKKO em dois meses. Achas que um concurso internacional dispensa tudo aquilo. As verdades são indesmentíveis.

Se quiser saber quem somos, escreva o nome das pessoas que te mandaram mentir. Mas desde já, somos militantes do PRS. Todos nós somos funcionários públicos. Tu falsificaste a assinatura do DR. Florentino Mendes Pereira e terás que provar isso.

E mais
Aly Silva, rendemos-te uma merecida homenagem de incoerência e atrapalhação, porque não conseguimos perceber nada daquilo que está a discutir. Nada mesmo. 

Não sabemos se está a discutir a legalidade do contrato; se está com inveja do Dr. Florentino mendes Pereira ou se acha que o fornecimento da energia está mal ou ainda se a localização da EAGB vai ser mudada.

Mas do pouco que compreendemos, vamos fazendo questão. Que tipo de geradores seriam utilizados pela SO ENERGY? Em que o país o teste foi feito? Onde é que a SO ENERGY instalaria os seus grupos? Na central eléctrica de Bissau ou não? Seriam alimentados por combustível ou não?

Poluição nas escolas e morte lenta das crianças: Poluição da AGREKKO começou quando, só depois da saída de Geraldo e Wasna Papia Danfá? Indo na lógica do teu demente raciocínio, só quando estes deixaram as funções é que a poluição começou e que as crianças começarão a morrer? Tenha vergonha e saiba dizer coisas como devem ser ditas, porque ao que parece e até prova em contrário, só dizes o que te dizem para dizer.

Mansão do Dr. Florentino Mendes Pereira, Por acaso conheces a casa do Dr. Florentino Mendes Pereira. Como qualificar uma vivenda de três quartos, duas salas e respectivos acessórios (cozinham casa de banho e demais outros como uma mansão)? 

Há comparação possível entre a casa do Florentino Mendes Pereira e dos teus chefes? Aly, antes de atirares pedras para telhado do vizinho, olhe para o seu. A construção da casa do Dr. Florentino Mendes Pereira durou 7 anos e foi concluída antes dessa legislatura. 

Foi resultado do trabalho sério e não trabalho fingido ou imposto como tu tens feito. Pagam para morreres no Hotel, porque com meios próprios não consegues. Como certamente não tens onde morar, por causa do teu comportamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.