terça-feira, 6 de setembro de 2016

BO TXOMAM Tia LELÉ PA CIPRIAS..., I MEDI KILA..., KILA TA BOFOTEAL??? CREDI

A TIA LELÉ PODE DESBLOQUEAR O PAÍS Referente a convocação de sessão extraordinária da ANP, não deve ser nunca por via comissão permanente deste órgão porque são direitos e obrigações consagrados na Constituição da República e Cipriano Cassama sabe bem disso.

No entanto questiono: o que é que ele quer para convocar a sessão? Dinheiro? Casa comprada,  mais um Mercedes V12 como a viatura oficial do Presidente da República e do Primeiro-ministro?

Embora esta ultima viatura ainda se encontra na posse do DSP que indevidamente se apropriou dela.
Ah, de salientar mais uma e outra questão que possa dar motivos do CIPRIAS convocar sessão para discussão e consequente votação do programa de Governo, pode ser por via Tia LELÉ?

Ela é sogra do próprio Cipriano que ele tem muito medo porque já levou algumas Bof…..? Desta Senhora que não admite falta de respeito de ninguém nos seus filhos.


Para quem quer bem a Guiné Bissau e o seu povo, por favor, falem com Tia LELÉ que mora perto de Sporting Clube de Bissau e vemos se este sujeito não prontifica a marcação da sessão em epígrafe. Poxa, este sujeito não tem respeito para ninguém, mas tem muito medo da Tia LELÉ por isso devem aproveitar essa mais-valia para sair desta lengalenga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.