quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A COMISSÃO PERMANENTE DA ANP BLOQUEIA O PAÍS 

A reunião da comissão permanente referente a convocatória da sessão extraordinária da ANP para discussão e votação do programa de Governo, foi uma farsa montada na sede do PAIGC pelos inimigos do povo Guineense. 

A equipa do Doka Internacional tem acompanhado com muita atenção as intervenções dos membros dessa comissão e, nesta óptica, tem constatado que os únicos interessados para tirar o País do bloqueio egoísta são os Deputados da bancada do PRS, porque os intervenientes da bancada do PAIGC estavam aí apenas para perturbar a reunião. 

É da competência do Presidente da República conforme o ARTIGO 68° d) Convocar extraordinariamente a Assembleia Nacional Popular sempre que razões imperiosas de interesse público o justifiquem. 

Nesse sentido, Sua Excelência Senhor Presidente da República deve convocar a sessão extraordinária para desbloquear o País. 

Desta feita, a equipa do Doka Internacional ratifica que a justiça deve assumir sua responsabilidade para com as pessoas que estão obstruir a justiça. 

Quer dizer, mandar prender esses marginais porque o país não pode ficar refém dos interesses mesquinhos. Por último, saibam Senhores demagogos que o Presidente da República não pede a convocatória de sessão extraordinária a ninguém, mais sim, convoca sempre que razões imperiosas de interesse público o justifiquem. 

Por isso deixam de invocar o regimento da ANP, porque este documento não vincula a pessoa do Presidente da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.