sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PARTE 1- O ENIGMA

Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau…, e a LUZ disse…, Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas sim a espada.


O Enigma…, algo ou alguma coisa de difícil compreensão, difícil de definir ou de conhecer a fundo.  4 numeros, 4 pontos, 4 pedras,  4 vertentes que irao conhecer as TREVAS.


O 4 é o símbolo da lei da ordem.  É o número da terra e representa estabilidade e fidelidade, ação, firmeza, segurança e conservadorismo.  

Porque eis que em erro fui dado à luz com dores de parto, e em pecado me concebeu minha mãe.  Entenda quem quiser entender e perceba quem quiser perceber, PORQUE EU NÃO SOU SANTO.

Numa tabanca pobre, distante de tudo e de todos, existiam 4 pedras, a pedra numero 1 estava bem posicionada no solo, no chão dessa tabanca, era difícil de se movimentar, porque era pesada, tinha força, muita areia e cascalho  na sua composição…, ninguém ousava tentar remove- lo com o receio de quem o tentasse, viesse a se machucar POR ESTE JA TER MACHUCADO A MUITOS.

A pedra numero 2, sabia de ante mão e sempre soube o que queria da pedra numero 1. Portanto a pedra numero 2 defendia a pedra numero 1 de uma forma determinante e desavergonhada mesmo sabendo que a pedra numero 1 era mau, violento, autoritário, enganava a tudo e a todos para conseguir o que queria de uma forma fácil e da maneira que ele sempre quis. Aqui, podemos seguir o ditado que diz “ DIZ- ME COM QUEM TU ANDAS…, E EU TE DIREI QUEM TU ES. “  Porque a vida da pedra numero 2, sempre foi sujeira, o seu formato de viver e de estar naquela socidade, tabanca e na sua própria casa, era de mentiras, porque a pedra numero 2, era uma pedra que nada tinha a ver com a composição de um camaleão, mas mudava e continua mudando de cor consoante o habitat a que chegue ou esteja. Tao perigoso como a pedra numero 1, apenas de forma diferente, era e é capaz de matar e continuar sorrindo com os que o rodeiam sem estes saberem ou dar- se de conta.

A pedra numero 3, era mais pequena, mas também perigosa, sempre com dificuldades na vida, o fruto do seu trabalho não dava o sustento dos seus e das suas necessidades visto que o mesmo nunca funcionou e para isso a sua única fonte de subsistência seria, era e é de recorrer a pedra úmero 1, a fim de o satisfazer nas suas trafulhices e maldades, tapando todos os males para que este não ficasse irritado e assim o podesse satisfazer e sustentar.  A pedra numero 3, de uma forma errada pensou e continua pensando que tem o poder de imiscuir na vida dos outros ao ponto de os destruir devido ao local aonde ela a pedra numero 3 se encontra encaixada…, mas ela esquece- se de que neste mundo tudo o que se atira contra o universo, o que foi atirado sempre volta ao local de onde foi atirado e da mesma forma.

A pedra numero 4, não vai na direcao contraria da numero 3, vistos que são farinhas do mesmo saco e ambos estão fragilizados e podres. 

Portanto, a qualquer momento haverá 4 quedas, as 4 quedas que irão ficar na historia dessa tabanca.

O terror, as trevas irao entrar nas suas vidas e nas suas casas, porque a LUZ ira iluminar aquilo que estava escuro e que não se podia enxergar. 

A LUZ ira aquecer a casa dos que estavam no frio e que precisavam ser aquecidos. A LUZ vai trazer mais alento, segurança e paz nessa tabanca.

As 4 pedras vão sofrer mais do que possam imaginar e mais do que aquilo que possam acreditar que podesse existir naquela tabanca.

O MESSIAS- O ENVIADO.

ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER E PERCEBA QUEM QUISER PERCEBER.

4 QUEDAS. 

ESTAMOS NA CONTAGEM DECRESCENTE. DEU- SE O NOVO INICIO DO  TIC TAC…, TIC TAC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.