terça-feira, 9 de agosto de 2016

PAIGC vs. Justiça
Se o líder fundador do PAIGC, Amílcar CABRAL fosse vivo, certeza não estaria de acordo com a patética reivindicação do seu partido, que reclama a libertação de um cidadão condenado com transitado em julgado e que está a cumprir pena, por crime de ordem econômica que cometeu, facto que o Engenheiro sempre defendeu “Quem errar deve ser punido de acordo com a gravidade da sua infração” .

Gabriel Sow, ANTIGO DEPUTADO, está no centro prisional de Bafata a cumprir PENA e, agora surge o partido a condicionar a sua impossível libertação com a convocação da sessão para eventual aprovação de programa de GOVERNO de Baciro Dja.
Quem é o PAIGC para imiscuir nos assuntos da Justiça? Onde é que está a independência de poder judicial, como recomenda as leis do pais e a própria Constituição da República?

Uma outra aberração do partido acidentalmente liderado por Domingos Simões Pereira é, a exoneração de Senhor Procurador-geral da República, DRº ANTONIO SEDJA MAN. Mas como é que é possível, uma reivindicação dessa e, mais clamado pelo Secretário-Nacional do partido, SENHOR ALY IJAZHY que por sinal é IRMAO DO ANTIGO DEPUTADO que está agora a cumprir PENA em Bafata?


O EX-DEPUTADO foi eleito na lista do partido liderado pelo seu AFILHADO DE CASAMENTO EM ODESSA, cidade onde ambos terão estudados na UKRANIA antiga União Soviética, apenas para inventar uma falsa imunidade que nem deveria ter existido. Não fica bem um partido como PAIGC que lutou pela independência do País contra o jugo colonial, agora estar a promover a impunidade a favor de jugo de grupinho de interesses econômicos de amigos de “BA DI PÈ DE AMENDOINHA”. 

A paciência e a pouca vergonha têm limites! Poupem este martirizado  povo por favor! VIVA A GUINE-BISSAU VIVA A JUSTIÇA VIVA DEMOCRACIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.