terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mas o Oscar Barbosa- Kankan, este gajo, cabeça na pupal. Então o homem agora deu para ser Martin Luther King?
Ajudem- me a entender e a perceber o que gajo escreveu e aonde quer chegar.  Leiam
• Quem e o que é que impede o nosso bem-estar, a liberdade e o desenvolvimento? Quem são “os inimigos do nosso povo” (como dizia Cabral)?
• E o que estamos dispostos e preparados a fazer? Vamos lutar, ou vamos ficar pelo lamento?
Esses são os que Cabral chamou de “inimigos do nosso povo” e sobre quem nos alertou que esses não são do partido pois “nem toda a gente é do partido” e ainda que “a principal ameaça para os nossos movimentos são as vindas de dentro”.

Porra, Kankan esta sempre no lado errado e com praga ainda por cima na sua vida.
Um homem que viveu 40 anos numa casa, casa essa que os seus filhos nasceram e cresceram. Fez uma vida toda ali…, de um momento para outro o despejam dali sem ter aonde morar…, si ermon ku bin kibin kibinil na Cuntum dipuss de despejo.  Agora esta metido num buraco salvo erro para os lados do Bairro militar.


Braço direito do cadogo jr. Em tempos, logo depois traiu a este…, pertencia ao projecto de Braima Camara, este perde o congresso e DSP no poder, Kankan cambalia mass…, credi.   Participou em vários crimes…, e agora diz que é  profeta e activista.

Fala de Cabral..., mas esqueceu- se que em tempos i tene ba um catchur na si casa..., catchur de estimação..., e pul nomi de Amilcar Cabral.

Devido a isso quando Luis Cabral morreu, Kankan levou dinheiro a casa da irma de Amilcar Cabral e esta recusou receber o dinheiro devido ao falta de respeito do nome que ele teria dado ao cão.

A casa aonde foi despejado nao era loge da casa da irma de Amilcar, e ela sabia do nome do cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.